O Tribunal de Júri da Comarca de Patos de Minas se reuniu na tarde desta quarta-feira (26) para julgar um crime de homicídio ocorrido há mais de 11 anos. No banco dos réus, Lucas Amaro Pereira, conhecido como Maradona, acabou sendo absolvido.
Segundo a denúncia do Ministério Público, era noite do dia 12 de novembro de 2013, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram sorrateiramente em uma casa abandonada que havia no cruzamento da rua José de Santana com Barão do Rio Branco, no centro de Patos de Minas, e dispararam contra a vítima Jader Eduardo Braz, na época com 36 anos. Ele morreu ali mesmo.
As investigações apontaram para Maradona como um dos autores do crime. Segundo o Ministério Público, a vítima Jader Braz era usuário de drogas e estava devendo R$ 70,00 para Maradona referente ao comércio de drogas. O segundo autor do homicídio não foi identificado.
Lucas Amaro, o Maradona, foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado e levado a julgamento nesta quarta-feira (25). Mas a defesa do réu, coordenada pelo advogado Sebastião Gontijo, conseguiu provar que ele não teve envolvimento com o crime. Desta forma, os jurados optaram pela absolvição do réu.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]