Rusber Bernardes de 23 anos foi localizado na noite desta sexta-feira (11) no meio do mato em Patos de Minas. Ele confessou o crime e disse que ficou escondido no mato desde o dia do crime. O veículo foi apreendido.
De acordo com o Sargento Bruno, os policiais receberam uma denúncia informando que havia um veículo prata no meio do mato próximo ao Aterro Sanitário. A guarnição foi até o local da denúncia e após encontrar o Renault/Sandero começou a fazer um rastreamento no local.
Quando os policiais faziam buscas com lanternas pela redondeza acabaram encontrando Rusber. Ele foi dominado e preso. Segundo o policial, ele confessou o crime e relatou apenas que matou Givaldo Freire Júnior, 26 anos, por causa de dívidas.
O carro foi removido até o depósito para ser periciado pela Polícia Civil. A arma do crime não foi localizada. O militar informou que Rusber teria ficado desde quarta no meio do mato, sem comer e sem tomar banho.
No entanto, os policiais acreditam que ele estava em alguma casa próxima à localidade. Rusber será ouvido pela autoridade policial e deve ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a decisão judicial.
O crime
Rusber é acusado de matar à queima roupa Givaldo na quarta-feira (09) no Bairro Santa Terezinha. Ele foi até a casa da vítima e abriu fogo, mesmo com a presença da mãe da vítima. Givaldo foi atingido por vários disparos, principalmente na cabeça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]