Tiader foi preso em flagrante, mas não quis dizer quem era o segundo assaltante.
Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (09) acusado de roubo. Além de ser reconhecido como um dos autores de um assalto a uma empresa na avenida J.K, ele estava em um carro roubado e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele nega envolvimento com o crime em Patos de Minas.

O assalto à empresa agrícola aconteceu por volta de 17h dessa quinta-feira. O assaltante, armado de revólver, entrou no local e obrigou os funcionários a entregarem o dinheiro do caixa. Ele fugiu com cerca de R$ 7 mil em um veículo Golf de cor prata que esperava do lado de fora.

Por volta de 23h, fazendo patrulhamento pelo centro da cidade, a Polícia Militar encontrou um veículo com as características apresentadas pelas vítimas do assalto. O Golf era conduzido por Tiader Bruno Silva Abel Caim, de 24 anos. De acordo com o sargento Faria, ao consultar o veículo, os policiais descobriram que o Golf foi furtado na cidade de Luz no dia 02 de Janeiro.

Ao consultar Tiader, os policiais descobriram que o rapaz tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Luz. O rapaz também é apontado como sendo o autor do assalto à empresa agrícola na avenida JK. Ele nega, mas segundo o sargento Faria, ele foi reconhecido por testemunhas.

Além disso, a blusa usada pelo assaltante foi encontrada dentro do carro. R$ 355,00 foram apreendidos com ele, além de diversas peças de roupas que ele tinha acabado de comprar em lojas do centro da cidade. Ele foi preso em flagrante, mas não quis dizer quem era o segundo assaltante. Tiader se limitou a dizer que não conhece ninguém em Patos de Minas e que estava apenas de passagem.

Autor: Maurício Rocha