Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desse domingo por tentativa de homicídio. Ele teria disparado contra o homem que “mexeu” com sua namorada. A garota de 16 anos também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil acusada de dificultar o trabalho dos policiais.
O crime aconteceu por volta das 16h desse domingo (14) na rua Aristeu Pereira Cardoso, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Polícia Militar o casal estava parado na esquina quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes mexeu com a garota. Ele chegou a descer do carro e pedir desculpas, mas o namorado da adolescente atirou.
Segundo informações da Polícia Militar, foram pelo menos três disparos. Rafael Amaral Maximiano foi atingido na coxa. Ele foi levado pelos amigos até a sede da 86ª Companhia da Polícia Militar e socorrido pelos próprios militares. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.
Diego Antônio de Oliveira, de 24 anos, é apontado como autor dos disparos. Ele foi preso no bairro Jardim Esperança. Segundo o sargento Romeu, ele pulou o muro e invadiu uma casa na rua Guaranis e obrigou a moradora a dizer que não havia ninguém no local. Diego foi encontrado atrás da porta de um dos quartos da casa.
Diego nega envolvimento com o crime. A arma usada não foi localizada.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]