Carlos foi preso em um bar desativado na Rua Ponto Chic.
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (02) um homem acusado de cometer diversos assaltos em um posto de combustíveis na Avenida Marabá. Pela madrugada, Carlos Eustáquio Pereira, 34 anos, tentou roubar o estabelecimento mais uma vez, mas uma testemunha e o frentista evitaram o crime.

De acordo com o Sargento Rodrigo, o autor chegou ao posto por volta das 5h15 desta madrugada. Ele estava com uma camiseta vermelha amarrada na cabeça e armado com uma faca. Quando anunciaria o assalto, o frentista e uma testemunha o surpreenderam e ele saiu correndo do local. Eles fizeram o acompanhamento e acionaram a Polícia Militar.

Carlos foi preso em um bar desativado na Rua Ponto Chic. O acusado estava deitado quando foi abordado. Com ele, os policiais apreenderam cartões de crédito e recibos que foram roubados do posto em datas anteriores. A faca usada para cometer os crimes e uma camiseta vermelha também foram localizadas com o autor que nega as acusações.

No entanto, os policiais não têm dúvida da participação dele neste e nos outros assaltos. O frentista e a testemunha que estavam no posto nesta madrugada o reconheceram. Os materiais apreendidos com Carlos também comprovam a autoria. Todos os 13 recibos estavam em nome do posto e os 6 cartões de crédito eram de clientes.

Nos últimos dias, o posto foi alvo de diversos assaltos. Segundo o Sargento Rodrigo, nos dias 24 e 25 do mês passado, foram 4 assaltos. No dia 26, mais um roubo. Carlos e todo o material foram repassados para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências. Carlos estava em liberdade condicional. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha