A frente do veículo ficou completamente destruída.
A Polícia Militar reforçou a fiscalização e a conscientização dos motoristas. O movimento maior no tráfego de veículos provocado pela Fenamilho aumenta os riscos de acidentes. Mas o fim de semana foi marcado por diversas batidas. O trânsito mais uma vez trouxe prejuízos e deixou muitas vítimas de ferimentos e pelo menos um morto.

Na manhã desse domingo (08), um casal ficou ferido depois que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo em que marido e mulher estavam descia o prolongamento da avenida Fátima Porto em direção ao centro da cidade. O acidente aconteceu pouco antes do veículo chegar à parte antiga da avenida.

O Fiat Pálio passou entre dois postes e capotou algumas vezes no acostamento. A frente ficou completamente destruída. O motorista Jonas Soares teve um corte na face e a passageira Maria Márcia teve ferimentos leves. O casal foi socorrido por unidades do SAMU e conduzidos para o Hospital Regional Antônio Dias conscientes.

O acidente mais grave acontece em um novo loteamento nas imediações da avenida Marabá. Um Fiat Punto atingiu em cheio um Monza em um dos cruzamentos do residencial. Os dois condutores tiveram ferimentos graves. O motorista do Monza, Davi Lucas Gonçalves Rodrigues, de apenas 19 anos, não resistiu e morreu no local.

E não parou por aí. O carro do jogador do Santos, Stéfano Yuri, foi atingido por um motociclista na avenida Paracatu. A Polícia Militar vai reforçar a fiscalização pelas ruas da cidade e orienta os motoristas para redobrarem os cuidados para evitar acidentes como este. Esta semana, além da Fenamilho, tem o início da Copa do Mundo. Quem for dirigir deve evitar o consumo de bebida alcoólica.

Autor: Maurício Rocha