A pesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A pista teve que ser interditada e os motoristas tiveram que fazer um desvio.
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (04) para atender três acidentes na avenida JK. Todos aconteceram por volta das 14h45. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A pista teve que ser interditada e os motoristas tiveram que fazer um desvio. Uma motorista deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o Cabo Sérgio, o primeiro acidente aconteceu próximo à entrada para o Bairro Residencial Gramado. A VW/Saveiro que seguia em sentido ao centro da cidade acabou atingindo o Fiat/Uno que havia entrado na pista lateral da JK. Após o acidente, eles sinalizaram o local com o triângulo de sinalização, mas não foi capaz de evitar outro acidente.

A motorista de um GM/Vectra parou na pista e foi atingida por uma caminhonete S10 que, por sua vez, foi atingida por uma D10. Todos seguiam na pista lateral em direção ao centro. A Polícia Militar foi acionada, mas a motorista do Vectra não esperou a chegada dos militares. Os motoristas anotaram a placa do carro dela.

Até que os carros fossem removidos do local, a pista teve que ser interditada. Dois caminhões guincho foram para o local para fazer a desobstrução da pista. Os veículos e motoristas que ficaram no local estavam todos regulares. Segundo o policial, eles vão verificar se a motorista que deixou o local possui habilitação para conduzir veículos.

O outro acidente aconteceu poucos metros dali, na rotatória de acesso ao Jardim Céu Azul. A motorista do Palio Sport, ainda sem placa, acabou avançando a parada obrigatória e foi atingida pelo Ford/Ka que seguia em sentido ao centro. Parte da pista também teve que ser interditada para a retirada dos veículos. O trânsito ficou lento no local.

Apesar dos vários veículos e pessoas envolvidas, ninguém ficou ferido. Os acidentes acontecem na semana em que foi anunciada a instalação de um radar na avenida. A intenção é fazer com que os motoristas diminuam a velocidade para evitar acidentes. As autoridades continuam alertando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha