De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, chovia forte no momento do acidente que aconteceu por volta das 20h00. A sequência de batidas começou quando o motorista de uma caminhonete D-20, que seguia em sentido a Patos de Minas, teria freado bruscamente para não bater em outro que estaria a sua frente em velocidade reduzida.
Com isso, o condutor de uma caminhonete F-250 que seguia logo atrás não conseguiu evitar o impacto e acabou batendo na traseira da D-20. Ainda neste sentido, um caminhão Baú tentou frear e perdeu o controle batendo na lateral de uma carreta que seguia com destino a João Pinheiro e, em seguida, acabou atingindo a traseira de uma D-20 branca de Presidente Olegário.
Com tantos veículos, o trânsito acabou sendo interditado, porém não por muito tempo. Como não houve feridos e, apesar dos estragos materiais, todos apresentavam condições de uso, os veículos foram retirados da via e as duas pistas liberadas. A assessoria de comunicação da PMRV disse que não houve notificações.
Uma ocorrência foi registrada para que os envolvidos, caso haja interesse, ingressarem na justiça para saber de quem seria a culpa. As autoridades alertam os motoristas a terem mais cuidado e atenção quando a pista estiver molhada. Quando estiver chovendo, a velocidade também deve ser reduzida.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]