Os peritos da Polícia Civil fizeram imagens do local para saberem as causas de mais esse acidente em Patos de Minas.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Barão do Rio Branco. O motorista do caminhão, Iriu de Melo Amorim, não teria observado a aproximação do motociclista e acabou avançando a parada obrigatória. Fabrício Marques Silva , quando viu o caminhão, tentou desviar, mas, caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU.

De acordo com o motorista do caminhão, ele não viu a aproximação do motociclista e avançou o cruzamento. Quando o viu, chegou a frear para evitar o acidente, mas não foi possível. Iriu contou que o motociclista não chegou a bater no caminhão, mas na tentativa de desviar, ele caiu ao solo e a moto caiu por cima de seu corpo.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Fabrício foi levado para o Hospital Regional sentindo muitas dores na perna direita e outras escoriações. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência uma multa por avanço de parada obrigatória será registrada para o motorista do caminhão.

O trânsito no local foi interrompido para a realização da perícia. Os peritos da Polícia Civil fizeram imagens do local para saberem as causas de mais esse acidente em Patos de Minas. Eles também constataram que os discos do tacógrafo do caminhão estavam vencidos. Isso vai render mais uma multa para o motorista.

Autor: Farley Rocha