O motorista do cavalo mecânico, Joseni Machado dos Santos, teria tentado mudar de faixa e acabou atingindo o GM/Corsa que seguia à esquerda.
O acidente aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (07) na avenida JK e envolveu três veículos. O motorista do cavalo mecânico, Joseni Machado dos Santos, teria tentado mudar de faixa e acabou atingindo o GM/Corsa que seguia à esquerda. Um VW/Fox que seguia logo atrás não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do Corsa.

Ninguém ficou ferido, mas o acidente, em um dos horários mais movimentados da avenida, deixou o trânsito lento no local. A Polícia Militar foi acionada e uma das faixas teve que ser fechada para o registro da ocorrência. De acordo com o Cabo Wesley, o motorista do GM/Corsa, Arlindo David Silva, disse que ainda tentou evitar o acidente jogando o carro para o canteiro central.

No entanto, não teve jeito. Ele acabou sendo atingido pelo cavalo mecânico e só parou mesmo no canteiro. Arlindo disse para o polical que os dois seguiam em direção à saída da cidade. Ele também disse que o motorista da carreta teria até acionado a seta, mas mudou de faixa de uma vez, provocando o acidente.

José Maria Ribeiro, motorista do VW/Fox, seguia logo atrás e acabou atingindo a traseira do Corsa que teve a frente e a traseira danificadas. O Fox teve apenas estragos na parte da frente. Segundo o policial, Joseni fez um acordo com o condutor do Corsa dizendo que iria pagar seus prejuízos. Ele foi notificado por falta de licenciamento e teve o cavalo mecânico apreendido.

Autor: Farley Rocha