De acordo com o motorista da carreta que tentava fazer o retorno, quando foi cruzar, ele não viu a aproximação do Gol e acabou avançando. Segundo ele, apenas escutou o barulho da frenagem e o impacto na lateral da carreta. Ele informou que não percebeu a aproximação do veículo porque ele estava em alta velocidade. “Ele derrapou por cerca de 80 metros”, afirmou mostrando as marcas no asfalto.
Por outro lado, o motorista do carro disse que as marcas que ficaram no asfalto não era de seu veículo. Ele contou que estava a cerca de 60km/h e foi mesmo o motorista da carreta que teria avançado a parada obrigatória. O carro que havia acabado de receber pneus novos ficou com a frente bastante destruída. Ele disse que tem seguro.
De acordo com a Sargento Poliana, a chuva pode ter contribuído para o acidente. Ela orientou os motoristas a sempre diminuírem a velocidade quando estiver chovendo e também a manterem o máximo de cuidado para evitar este tipo de acidente. Segundo ela, a pista escorregadia pode ter feito com que o carro não parasse.
Uma ocorrência foi registrada para que, caso haja interesse, eles acionem a justiça para receber os prejuízos. Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, os policiais e motoristas conseguiram retirar os veículos e liberar o trânsito. Um senhor que falava ao celular e que não respeitou a interdição da pista acabou recebendo uma notificação.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]