A Pajero subiu na calçada, arrancou duas placas de sinalização e só parou depois de bater na parede da farmácia.
Um grave acidente na madrugada deste sábado (29) no cruzamento da rua Major Gote com a rua Olegário Maciel, o mais movimentado da cidade, causou muitos estragos. A batida envolveu dois veículos de passeio e os motoristas e passageiros só não ficaram feridos por terem sido protegidos pelos itens de segurança dos dois carros.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta madrugada. A Pajero conduzida pelo empresário Celso Veloso Cury seguia pela rua Olegário Maciel em direção à avenida Getúlio Vargas e o Golf conduzido por Cleyton Fernandes dos Reis seguia pela rua Major Gote em direção à Praça Champagnat quando houve a batida.

Os dois veículos estavam em velocidade considerável. O Golf bateu a frente e a lateral. A Pajero subiu na calçada, arrancou duas placas de sinalização e só parou depois de bater na parede da farmácia. Os dois veículos ficaram bastante danificados. O empresário Celso Veloso, que conduzia a Pajero, disse que passou no sinal verde e que tem testemunhas. Mas o condutor do Golf, Cleyton Fernandes também disse que passou no sinal verde.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. O trânsito na rua Olegário Maciel teve que ser interrompido. Apesar dos estragos, motoristas e passageiros tiveram apenas ferimentos leves e dispensaram atendimento médico. Nenhum dos dois carros é segurado.

Autor: Maurício Rocha