O condutor da motocicleta deu trabalho para ser atendido e precisou ser medicado.
O acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) terminou com muita confusão em Patos de Minas. O condutor da motocicleta deu trabalho para ser atendido e precisou ser medicado. Os companheiros dele, revoltados com a batida, jogaram pedras e danificaram o veículo que teria provocado a batida.

O acidente aconteceu por volta de 12h desta sexta-feira, no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a avenida Paranaíba no bairro Brasil. Uma carreta que estava estacionada próxima à esquina teria obrigado o motorista do carro a chegar até o meio da pista, sendo atingido pela motocicleta que trafegava pela avenida Paranaíba.

André Luiz Carvalho era o condutor da motocicleta. Ele teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna, mas mesmo assim deu trabalho para a Polícia Militar e para o SAMU. Ele recusava atendimento e teve que ser seguro até receber um medicamento tranquilizante. Muitas pessoas foram para o local e teve muita confusão.

O condutor do carro disse que os colegas do motociclista André danificaram seu carro a pedradas. O vidro dianteiro foi quebrado e uma das pedras parou em cima do veículo. Com a chegada da Polícia Militar os ânimos se acalmaram. O motociclista foi conduzido para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Como André não possui carteira de habilitação, a motocicleta foi removida para o Depósito da Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha