Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde desta sexta-feira (12) em Patos de Minas. Um bitrem que fazia um retorno teria avançado a parada obrigatória e acabou batendo em um caminhão que acabou saindo da pista e tombando. Ninguém ficou ferido no acidente.

O acidente aconteceu por volta 17h00 próximo ao trevo que liga a BR-365 à MGC-354. De acordo com o Inspetor Terceiro da PRF, o motorista de um bitrem seguia pela BR-365 quando realizava a rotatória com intenção de entrar na MGC-354 sentido a Presidente Olegário. Na rotatória há uma placa de pare que dá preferência para quem segue na BR-365 sentido a Patrocínio.

O motorista do bitrem teria avançado em razão da visão ofuscada pelo sol e acabou batendo na lateral de um caminhão que seguia pela via. O motorista do caminhão perdeu o controle e o veículo acabou caindo e tombando em uma pequena ribanceira às margens da rodovia. O bitrem estava carregado com produtos de supermercado. Não foi possível descobrir o que carregava o caminhão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não houve vítimas. Os condutores foram orientados a realizar a confecção do boletim de ocorrências pela internet.