Uma mulher de 34 anos teve que ser levada para o Hospital Regional na noite dessa terça-feira (05) após ser atingida por uma caminhonete no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Nações Unidas, Bairro Centro. Os moradores informaram que acidentes no local são frequentes e pediram uma providência para o local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Monaliza Alexandre Machado Amorim, 34 anos, conduzia a Honda/Biz pela avenida Paranaíba em direção ao centro quando acabou sendo atingida pela GM/S10 conduzida por Gilberto Ferreira de Moura, 36 anos. Ele tentava convergir à esquerda na Nações Unidas quando acabou batendo.

O motorista relatou para os policiais que não viu a aproximação da motoneta por causa de um ponto cego. Os moradores reforçaram esta preocupação. Segundo eles, acidentes no local são frequentes porque as pessoas que seguem pela avenida Paranaíba em direção à Fátima Porto não conseguem visualizar os motoristas que sobem a avenida por causa da inclinação da via.

Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências. Com toda a documentação regular, os veículos foram liberados. Monaliza foi socorrida pelo SAMU com um corte profundo no joelho esquerdo e sentindo muitas dores no punho direito, inchaço no olho esquerdo e escoriações pelo corpo. Os vizinhos reforçaram a necessidade de alguma providência para o cruzamento.

Autor: Farley Rocha