Os profissionais do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas.
O cruzamento da avenida Piauí com a Rua Ouro Preto foi palco para mais um acidente. A motorista do carro acabou avançando a parada e atingiu o casal que seguia de moto pela Avenida Piauí. Eles foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Até os policiais pediram providência para a esquina, que fica nas imediações da Rodoviária.
O acidente mais recente deste cruzamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (04). A motorista do GM/Spin LTZ relatou que acabou não vendo a moto, avançou e atingiu a Yamaha/YBR Factor que levava João Rosa Filho, 64 anos, e a esposa, Ilda Fonseca, 57 anos. Eles caíram ao solo e, por sorte, sofreram apenas ferimentos leves.

Os profissionais do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas. A motorista lamentou o acidente e se comprometeu com todos os prejuízos. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente com vítima neste cruzamento que possui um movimento intenso e alto índice de acidentes.

Desta vez, não foram apenas os moradores que cobraram providências para o local. De acordo com o Sargento Morais, a esquina é uma das mais movimentadas do bairro e a única solução é mesmo a instalação de um semáforo. Ele informou que não sabe quantos acidentes já registrou no local. O Patos Hoje também já fez várias reportagens neste cruzamento.

Autor: Farley Rocha