O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no cruzamento da Rua Dos Potiguares com a Rua Dos Aimorés, Bairro Caramuru. Laudiene Pereira da Silva, 33 anos, teve uma fratura exposta com perda de tecido e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

O motorista da caminhonete que pertence à Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal, Antônio Joaquim da Silva, 60 anos, relatou que descia a Rua dos Potiguares em direção à Rua São Geraldo e acabou avançando a parada obrigatória ao ter a visão prejudicada por uma lavoura de milho que fica em um lote de esquina e também pela luz do sol. Colegas da prefeitura informaram que Antônio é motorista do município há 30 anos e esse foi o primeiro acidente em que ele se envolveu.

Sem ter como evitar o acidente, Laudiene foi atingida pela caminhonete e acabou sendo arremessada contra o muro. Ela teve uma fratura grave na perna e também diversas escoriações. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. A motociclista foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no cruzamento e vai analisar as causas de mais esse acidente em Patos de Minas. As autoridades orientam a população a ter mais respeito às leis de trânsito e atenção quando estiverem no trânsito.

Autor: Farley Rocha