De acordo com o Cabo Faria, tanto o motociclista quanto o coletivo seguiam pela Rua Sergipe em sentido ao Bairro Vila Rosa. No cruzamento da Rua Pernambuco, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou atingindo a parte dianteira do ônibus que fazia a conversão na rua.
A motocicleta foi arrastada e ficou prensada entre a roda e o meio fio. Luís Gustavo caiu ao solo e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, trauma no tornozelo, corte no supercílio e escoriações por todo o corpo. De acordo com o Sargento Ivan, ele ficou bastante desorientado e deu trabalho para o socorro. Marcas de sangue ficaram no asfalto.
O motociclista foi levado para o Hospital Regional e teve que ser sedado para receber tratamento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para examinar as causas do acidente. O policial orientou as pessoas a não ultrapassarem pela direita e ter mais atenção nos cruzamentos. O trânsito tem feito diversas vítimas na cidade e nas rodovias. As autoridades alertam a população a terem mais atenção e respeito às regras de trânsito.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]