Os acidentes de trânsito não param de acontecer em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (09), mais uma pessoa precisou ser socorrida até o Hospital Regional após uma batida envolvendo duas motos. Um dos motociclistas que não sofreu ferimentos graves alertou os motociclistas sobre os perigos do veículo.

O motociclista, Gleydson Silva Amaro, 20 anos, disse que seguia pela Avenida Brasil em direção ao Bairro Sebastião Amorim quando a outra condutora que estava a sua frente sinalizou que iria convergir para a direita e acabou virando repentinamente para a esquerda. Os dois colidiram e caíram ao solo.

A motociclista que conduzia uma Honda/Pop levou a pior. Ela sofreu diversas escoriações pelo corpo e sentia muitas dores na coxa. Ela foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Gleydson sofreu algumas escoriações, mas nada de mais grave. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o Cabo Daniel toda a documentação estava regular e a ocorrência foi registrada. Gleydson que já sofreu um acidente grave de moto alertou para os perigos do veículo. Ele também recomendou que os motociclistas usem apenas capacetes fechados. “Ela teve um ferimento no rosto, porque usava capacete aberto”, ressaltou.

E os motociclistas podem mesmo ficar mais cautelosos. A maioria absoluta das vítimas de trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas envolve motos. A Polícia Militar orienta os condutores a sempre respeitarem as leis de trânsito e a terem mais atenção.