A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

O rapaz de 37 anos que havia sido levado às pressas para o Hospital Regional após o grave acidente na última quinta-feira (16) envolvendo um caminhão e uma caminhonete não resistiu aos ferimentos. Ronaldo Caixeta Magalhães morreu na tarde desta quinta-feira (23). Um empresário do ramo de tintas havia morrido no local.

Ronaldo havia sido socorrido por homens do Corpo de Bombeiros que chegaram ao local logo após o acidente. Ele foi resgatado e durante o socorro chegou a sofrer várias paradas cardiorrespiratórias. Os bombeiros usaram um veículo particular para socorrerem a vítima até o Regional. Ele havia sofrido principalmente trauma de crânio e de tórax.

Após 6 dias internado, a vítima que era um dos passageiros da caminhonete não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Depois, o corpo será liberado para os familiares. O empresário, César Mozart Crispim, 60 anos, que conduzia a Ford/F1000, havia falecido no local.

O acidente

O caminhão baú dirigido por Elson Barbosa seguia em direção a Patos de Minas quando invadiu a pista contrária e atingiu em cheio a caminhonete com os três ocupantes que transitava em sentido contrário. Segundo o motorista, ele teria perdido o controle na pista que estava molhada e acabou rodando na rodovia. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e vai analisar o que teria acontecido. Leia mais!

Autor: Farley Rocha