Um carro avançou à parada obrigatória e foi atingido por uma motocicleta na tarde deste sábado (2), no bairro Lagoa Grande. Dois homens que estavam na motocicleta foram socorridos até a Santa Casa de Misericórdia.
O condutor de 27 anos, da motocicleta modelo Honda/Bros 150cc disse que seguia pela rua Dona Luíza, quando o GM/Prisma avançou à parada obrigatória da rua Maranhão. O motociclista disse que não conseguiu frear e bateu contra o carro. Segundo o SAMU, o condutor sofreu escoriações e queixava de dor no pé direito. O passageiro de 32 anos se queixava de dores na panturrilha esquerda e abaixo da lombar. Ambos foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia.
Segundo o condutor do GM/Prisma, ele seguia pela rua Maranhão quando no cruzamento com a rua Dona Luiza, ele parou e por não ver nenhum veículo acelerou e logo após foi atingido pelo motociclista que caiu. O motorista não teve ferimentos.
O GM/Prisma teve danos próximo a porta direita do veículo, enquanto a motocicleta teve danos na parte frontal. Ambos os veículos estavam regulares e foram liberados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]