Se você acompanha as notícias sobre futebol, provavelmente já ouviu falar sobre Carlo Ancelotti seleção brasileira. Pois é, há especulações fortíssimas sobre a chegada do italiano na seleção canarinha.

O detalhe é que, até o momento, toda essa história não passa de especulações. Alguns veículos de mídia já encaram a situação como definida, mas as partes envolvidas evitam tocar no assunto. De qualquer forma, aqui vamos discutir alguns dos detalhes que já sabemos.

Em resumo, aqui você vai ler sobre:

● Como seria a possível chegada de Ancelotti

● Qual a situação atual de Ancelotti Real Madrid

● Carlo Ancelotti títulos

● Quanto Ancelotti receberia na seleção

● E muito mais

A chegada de Ancelotti na seleção brasileira

A chegada de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira de Futebol é um evento aguardado com muita expectativa em todo o mundo. No entanto, ainda é difícil prever o que acontecerá no futuro.

O próprio Ancelotti disse que não comentará o evento futuro e quer focar nas tarefas atuais. No entanto, os torcedores da seleção brasileira de futebol já podem apostar no resultado dos próximos jogos do time. Marjosports - Mightytips oferece aos jogadores um generoso programa de bônus que os ajudará a aumentar suas chances de ganhar. Basta clicar no link e saber mais sobre esta casa de apostas licenciada.

A informação mais divulgada até o momento é que o treinador chegaria na seleção em 2024, a tempo da Copa América. Essa data seria perfeita pois não entraria em conflito com o Real Madrid.

A situação Ancelotti Real Madrid

Não é segredo para ninguém que a Liga dos Campeões é a competição mais importante para o Real Madrid. Na última edição, o Real foi eliminado na semifinal contra o Manchester City.

Além disso, o Real Madrid foi vice da La Liga na edição 2022/2023. Essa combinação de resultados é o bastante para fazer qualquer treinador balançar e nem mesmo Ancelotti escapou dos rumores sobre uma demissão.

Entretanto, o técnico foi categórico e disse que seguiria na equipe na próxima temporada. É claro, esse compromisso não impede o treinador de assumir a seleção brasileira. Como já mencionamos, o suposto planejamento da CBF envolve a chegada de Ancelotti apenas em 2024.