A cavalgada vai sair do Trevão Leilão em direção ao Parque de Exposições. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
A terceira edição do Leilão do Bem promete movimentar o domingo de páscoa dos patenses. A programação traz uma série de atividades esportivas, culturais e de lazer. A promoção é das Lojas Maçônicas de Patos de Minas e a renda será toda revertida para custear os serviços oferecidos pela Apae.

O Leilão do Bem acontece no dia 20 de abril. Um passeio ciclístico saindo da Orla da Lagoa Grande às 9h abre a programação. Antes os participantes terão um reforçado café da manhã com frutas. Logo em seguida, às 10h, acontece a cavalgada saindo do Trevão Leilão em direção ao Parque de Exposições também com café da manhã.

A partir das 11h os organizadores começam a servir o almoço nas dependências do Parque de Exposições. A animação será feita por “Os Lascadões”. E a partir das 13h acontece o leilão de animais doados pela população. No ano passado até um casal de perus foi comercializado pelos organizadores.

Em 2013, o Leilão do Bem arrecadou R$ 147 mil. O dinheiro beneficiou três entidades, sendo que a maior parte dos recursos foi para a Apae. Este ano, toda a renda será doa para a Associação que cuida dos portadores de necessidades especiais em Patos de Minas e por isso a importância da participação da sociedade.

Os ingressos para o almoço do Leilão do Bem estão sendo vendidos no Café Expresso na rua Major Gote e na sede do Classificados Tim Tim na praça do Forró ao preço de R$ 15,00.

Autor: Maurício Rocha