A Polícia Civil de Minas Gerais promoverá, no dia 13 de março (quarta-feira), às 19h, no auditório do bloco N, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o 1º Seminário de Direito da Mulher.

O encontro contará com palestras e rodas de conversa. Na oportunidade, estarão presentes: a delegada de polícia, Dra. Tatiana Carvalho; a doutoranda em Direito Processual Coletivo e professora do UNIPAM, Dra. Sabrina Nunes; a juíza de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Dra. Rafaella Amaral; a médica, especialista em psiquiatria, Dra. Georgya Andrade; a advogada e presidente da Comissão de Promoção da Igualdade Racial, Dra. Etieny Nunes; e a psicóloga e especialista em psicologia social e infantil, Thais Alves.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/ . A participação acarretará um certificado de quatro horas de extensão.

O Diretório Acadêmico de Direito do UNIPAM, a OAB Mulher – Subseção Patos de Minas, a Rede Patos – Grupo de Apoio às Vítimas de Violência, a Isabela Semijoia, a Polícia Militar de Minas Gerais e o Sicoob Credicopa são parceiros do evento.