Voluntários organizam festa para as crianças e pedem doações em Patos de Minas

Eles pedem doações de brindes, balas, pirulitos e também de brinquedos.

publicado em 04/10/2019, por Maurício Fernandes


 Estão sendo preparadas várias recreações, brincadeiras e muita guloseima para toda a criançada.

Um grupo de voluntários irá organizar uma grande festa para as crianças do bairro Sebastião Amorim e adjacências. Estão sendo preparadas várias recreações, brincadeiras e muita guloseima para toda a criançada. Os voluntários já faziam esse trabalho anonimamente e agora resolveram expandir para alegrar o dia de ainda mais crianças. Eles pedem doações de brindes, balas, pirulitos e também de brinquedos.

O evento está marcado para acontecer no dia 12 de outubro no campo de futebol do bairro. De acordo com Max Junio, um dos organizadores, o trabalho já era feito anonimamente, mas esse ano eles decidiram reunir ainda mais crianças para o dia que é só delas. “Nós estamos esperando cerca de 400 crianças para uma manhã bastante animada com distribuição de brindes e muitos doces”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo Mariana Silva, são cerca de 30 voluntários empenhados em transformar o dia 12 de outubro no melhor dia para as crianças das proximidades do bairro Sebastião Amorim. Mariana conta que os voluntários são ex-estudantes de escolas próximas, amigos e de grupos de igreja. Para fazer desse dia ainda mais especial para toda a criançada, eles pedem ajuda dos moradores e comerciantes patenses.

Os voluntários pedem para que, quem puder, ajude com balas, pirulitos, doces, alimentos para confecção de cachorros quentes e também brindes para que sejam feitos saquinhos surpresas. Além disso, eles também pedem a doação de escorregador inflável, piscina de bolinhas, pula-pula e outros brinquedos. No evento, serão distribuídas senhas que darão direito a picolés, cachorro quente e muitas outras gostosuras. Também serão oferecidos cortes de cabelo e cuidados com a saúde.

Quem puder contribuir de alguma forma com os voluntários pode entregar suas doações na Rua Dilermando Gomes de Deus, 1331, bairro Sebastião Amorim. O evento está marcado para esse próximo dia 12 de outubro às 08h00.

Imagens atualizado em 04/10/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/10/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De novo? | 2 semanas, 3 dias atrás

    La vem mais macumbaria por ai...fiquem atentos com as crianças, são seres inocentes

    0 10 Responder

    Sincerao - 2 semanas, 2 dias atrás

    Lê a matéria ..., é um evento sem religião, e foi convidado um grupo evangélico para ajudar, a ignorância do ser humano não tem tamanho, que preguica de ler a matéria hen.

    6 0

    Evangelica - 2 semanas, 2 dias atrás

    Olha minha amiga, vc concerteza não conhece o projeto!!! Antes de falar q é macumbaria ou algo do tipo deveria procurar a saber, isso se chama ignorancia, se vc não faz o bem independente da sua religião não inveje e nem atrapalhe os outros a fazer o bem, temos q ter cuidado com nossas crianças sim deixando longe de pessoas como vc... q Jesus te abençoe fique na paz!!

    4 0

  • Flor de Liz | 2 semanas, 3 dias atrás

    Muito bom alegrar as nossas crianças .bela ação .vcs estão de parabèns

    14 0 Responder

  • Flor de Liz | 2 semanas, 3 dias atrás

    Muito bom alegrar as nossas crianças .bela ação .vcs estão de parabèns

    11 0 Responder