Imagens do circuito interno de câmeras do posto de combustível onde ocorreu o assalto, mostram o momento em que os criminosos atiram contra a cabeça do empresário. O crime aconteceu na noite desse domingo (26). O proprietario do posto chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo a caminho do Hospital Regional de Patos de Minas.

As imagens mostram os dois assaltantes chegando em uma motocicleta. Um deles vai em direção ao proprietário do posto, que parece se recusar a obedecer a ordem do criminoso. As imagens mostram o empresário tentando se proteger, quando ocorre o disparo. O tiro atinge o olho do proprietário do posto de combustível que fica caído. Após os disparos, os dois criminosos fogem.

Valter Geraldo Ferreira, de 44 anos.

O posto de combustíveis fica na BR 354, próximo ao Campus da Universidade Federal de Viçosa na cidade. A Polícia Militar continua fazendo os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os dois criminosos. Quem tiver qualquer informação que possa levar aos autores deve ligar no 190 ou 181. A pessoa não precisa se identificar.

O empresário Valter Geraldo Ferreira, de 44 anos, esta sendo velado na rua Alderico Vieira da Silva, 299 no bairro São Francisco, residência de sua mãe. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério de Rio Paranaíba.

Autor: Maurício Rocha com informações de Maktub Comunicação