Imagens de câmeras de segurança registraram o grave acidente envolvendo um mototaxista e um taxista na tarde dessa segunda-feira (14) em Patos de Minas. As imagens mostram o condutor do táxi convergindo e sendo atingido violentamente pelo condutor da moto que seguia reto na avenida.

O Patos Hoje recebeu as imagens na manhã desta terça-feira (15). A câmera gravou o taxista, Milton Nascentes Queiroz, 77 anos, convergindo à esquerda na Rua Santa Catarina quando seguia pela Avenida Paranaíba em sentido ao Cristavo. As imagens mostram que ele não para antes da conversão.

Surpreendido, o mototaxista Rodrigo Bárbaro dos Santos, 35 anos, parece nem ter tempo de reduzir a velocidade, batendo violentamente quando seguia pela avenida em sentido contrário. As imagens mostram que, após o impacto violento, Rodrigo é arremessado por sobre o carro e cai deitado ao solo.

O mototaxista teve vários ferimentos e foi socorrido por uma unidade do SAMU até a UPA. Ele perdeu vários dentes e teve fratura no nariz. De acordo com a Polícia Militar, ele também apresentava suspeita de fratura em locais distintos do crânio, não conseguindo apresentar sua versão para o acidente. Tanto a moto quanto o carro ficaram danificados. Como a documentação da Honda/Titan estava atrasada, ela foi removida até o depósito credenciado do Detran.