Vídeo mostra capoeirista sendo assassinado a tiros em academia da cidade de João Pinheiro

Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino se aproxima da vítima já caída e faz os últimos disparos.

publicado em 04/09/2019, por Maurício Rocha


O capoeirista Paulo Munha foi morto por quatro disparos. ( Foto: JP Agora )

Um capoeirista de 35 anos foi assassinado a tiros em uma academia na cidade de João Pinheiro na manhã desta quarta-feira (04). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino se aproxima da vítima já caída e faz os últimos disparos. O autor ainda está sendo procurado.

O crime aconteceu por volta de 8h00 desta manhã. O atirador é visto nas imagens caminhando de capacete até a academia onde estava o capoeirista Paulo Munha, no bairro Papagaio em João Pinheiro. Instantes depois, o capoeirista aparece na calçada. Ele parece estar ferido. O atirador se aproxima e efetua mais disparos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o capoeirista para o Hospital Municipal de João Pinheiro. Ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A informação é de que Paulo foi alvejado por pelo menos quatro disparos. As imagens das câmeras instaladas nas imediações podem ajudar a polícia nas investigações.

As imagens mostram o atirador chegando e saindo da academia. Após efetuar os últimos disparos, o assassino vai embora correndo. Ele permaneceu o tempo todo de capacete, mas a fisionomia corporal pode ajudar a identificar o autor. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a prender o autor deve ligar no 190.

Fonte: JP Agora

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/09/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • canarinho | 1 semana, 6 dias atrás

    tem chifre nesta estoria por que corno bravo e um perigo ninguem mata atoa assim não pode em vestigar que vai descobrir :facepunch:

    1 0 Responder

  • O bao 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Bony clayd | 2 semanas, 1 dia atrás

    Nossa maria que comparação mais idiota e essa sua em vai estudar quer comparar patos com João Pinheiro? Vc deve ser demento so pode olha a quantidade de pessoas que tem em patos ate por sinal e baixar se comparar as outras cidades do mesmo poste de habitantes vc maria poderia estudar melhor pra vc ficar bem informada vai trabalhar em vez de conversa borracha e melhorar seus conhecimentos pra depois vc dizer alguma coisa que tem fundamento joao pinheiro nao tem nen 50 mil habitantes e por sinal e bem violento tambem crimes acontece mesmo nao existe lugar nenhum que nao aconteça o problema e que as pessoa nao tem amor so fica conversando fiado e nao proucura entender e ter um conhecimento bom e fica lalando as neiras sem saber o que ta falando vai estudar e larga de falar o que vc nao sabe

    5 10 Responder

  • Justo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Está com uniforme de eletricista. Isso pode facilitar a identificação.

    17 2 Responder

  • Janjão | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sou Natural desta Cidade! João Pinheiro e a segunda mais violenta do Noroeste Mineiro, Perdendo apenas para a Cidade de Paracatu. Lá é onde Filho chora e Mãe não vê :wink:

    18 9 Responder

    Maria 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fato - 2 semanas, 1 dia atrás

    Para maria 1 por mes ta louca se fosse 1 por mes estaria tudo bem aqui é 2 a 3 por mes fora os lesao corporal que agrava no inicio do ano teve um na boate tem video Patos Hoje da execucao semelhante a essa.

    2 7

    Paty Braga - 2 semanas, 1 dia atrás

    João Poeira né, só tem poeira e pé encardido nessa cidade.

    5 14

    P/ Maria - 2 semanas, 1 dia atrás

    É uma questão matemática: Patos de Minas é uma cidade mais populosa, então logicamente terá mais incidências. Aí na sua cidade, com apenas 5 habitantes e 10 homicídios por dia é que não é normal.

    3 5

    Laila - 2 semanas, 1 dia atrás

    Então procure se informar também Maria antes de passar vergonha, tá aí um link pra se informar primeiro antes de falar pra alguém se informar: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/06/06/interna_gerais,874366/atlas-mostra-quais-sao-as-cidades-mais-violentas-de-minas-gerais.shtml

    5 0

    Maria não sa e ler fia - 2 semanas atrás

    Ele falou do Noroeste Mineiro ... Patos de Minas fica no Alto Paranaíba

    4 0

  • Banzé | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem chifre na estória.. se tem um sujeito brabo é o tal de corno.

    32 3 Responder

    Será?? - 2 semanas, 1 dia atrás

    Kkkkkkkkkkkkk

    3 4

    Normas - 2 semanas, 1 dia atrás

    Eis que fala a voz da experiencia né BANZÉ??

    8 1