Veja o que pode ou não funcionar a partir de sábado em Patos de Minas, conforme decreto

As atividades essenciais discriminadas no Plano Minas Consciente foram listadas junto com os protocolos de cada segmento em anexo do Decreto 4.859

publicado em 24/06/2020, por Farley Rocha


O decreto segue o Plano Minas Consciente do Governo Estadual

Publicado nessa terça-feira (24), o Decreto 4.859 regulamenta as atividades autorizadas a funcionar na onda verde, categoria em que o município de Patos de Minas está classificado de acordo com o Programa Minas Consciente. Apenas os estabelecimentos relacionados nessa onda poderão continuar funcionando. A data determinada pela norma para que as novas regras passem a valer é o próximo sábado, dia 27 de junho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Conforme definição da norma legal, entre as atividades que deixam de funcionar a partir de 27 de junho estão:

-autoescolas (onda branca)

-salões de beleza e estética, cabeleireiros e outros serviços de cuidado com a beleza (onda amarela)

-comércio varejista de vestuário, calçados, bijuterias, acessórios, artesanatos (onda amarela)

-comércio varejista e atacadista de plantas e flores naturais (onda branca)

-comércio varejista de bicicletas, peças e acessórios, de brinquedos, de artigos esportivos (onda amarela)

-lojas de departamentos ou magazines (onda amarela)

-comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática (onda vermelha)

-comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem (onda vermelha)

Continuam proibidos de funcionar escolas, cursinhos, academias, igrejas e templos. A realização de atividades que ocasionam aglomeração também continuam vedadas.

Abaixo, seguem algumas atividades cujo funcionamento é autorizado na onda verde. O horário de funcionamento dos serviços essenciais permitidos dentro dessa onda deverão obedecer aos decretos municipais vigentes. A lista completa pode ser acessada aqui.

Alimentos:

-hipermercados; supermercados; minimercados; mercearias e armazéns; sacolões de hortifrutigranjeiros (das 7h às 22h)

-feiras livres

-padarias e confeitarias; açougues e peixarias

-restaurantes, sem venda de bebida alcoólica para consumo no local (segunda a sexta-feira: das 8h às 16h; sábados, domingos e feriados: das 8h às 15h)

-bares: o funcionamento só está autorizado para servir refeições e lanches, sem venda de bebida alcoólica para consumo no local e sem entretenimento (das 10h às 20h)

-lanchonetes e similares, sem venda de bebida alcoólica para consumo no local; comércio varejista de doces, balas, bombons, sorvetes e semelhantes (das 10h às 20h)

-lojas essenciais no interior do Mercado Municipal (segunda a sexta-feira: das 8h às 16h; sábados, domingos e feriados: das 8h às 15h)

Bancos e seguros:

-caixas econômicas (das 8h às 14h)

-casas lotéricas (das 8h às 17h)

-agências bancárias, correspondentes bancários e cooperativas de crédito (das 7h às 12h)

-planos de saúde

-seguros de vida e demais seguros

Atividades acessórias:

-reparação e manutenção de equipamentos de informática e comunicação

-chaveiros; reparação de veículos não motorizados, de equipamentos eletrônicos, de calçados, bolsas e artigos de viagem, de relógios, de artigos de mobiliário

-lavanderias; atividades funerárias; pet shop

-atividades de impressão e serviços de pré-impressão e acabamentos gráficos

-comércio varejista de artigos de armarinho e tecidos (das 12h30 às 18h30)

Construção civil e afins:

-construções de imóveis e obras de instalações em construções

-comércio varejista de tintas e materiais de pintura, de material elétrico, de vidros, de ferragens e ferramentas (de segunda a sexta-feira: das 7h às 13h)

-comércio varejista de material de construção (de segunda a sexta-feira: das 7h às 13h)

-fabricação de estruturas metálicas e obras de caldeiraria pesada

-fabricação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras

-fabricação de painéis e letreiros luminosos

-fabricação de móveis

Automóveis e afins:

-manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral

-comércio a varejo de automóveis, motocicletas e utilitários novos e usados (das 12h30 às 18h30)

-manutenção e reparação de veículos automotores e motocicletas: oficinas mecânicas; lanternagem e pintura; autoelétricas; alinhamento e balanceamento; borracharias; capotaria

-instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores e motocicletas

-lava-jatos

-terminais rodoviários, estacionamento de veículos e serviços de reboque de veículos

-locação de automóveis sem condutor

Saúde:

-atividades de profissionais da área de saúde: enfermagem, nutrição, psicologia e psicanálise, fisioterapeuta, terapia ocupacional, fonoaudiologia, médicos, odontólogos

-atividades de acupuntura e similares

-hospitais

-comércio varejista de produtos farmacêuticos, artigos médicos, ópticos e ortopédicos

-atividades veterinárias

Outros:

-Correios

-suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

102 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 4 meses atrás

    Acho isso um absurdo. Eu tenho uma lojinha de bairro, quando muito vai duas de uma vez, movimento tranquilo, estou tomando todos os cuidados e vou ter que fechar, tenho alguel pra pagar, um monte de despesas, pergunta se o governo vai sequer me dar uma ajuda pra isso, eu que me dane né. Enquanto isso os supermercados superlotados fazendo a festa com o faturamento. Ouvi um dono de supermercado dizer: Tomara que isso dure muito, pois meu faturamento dobrou. Os pequenos que se lasque né Sr. Prefeito.

    98 4 Responder

    Vanessa - 4 meses atrás

    Sabe colega, acho que nós do pequenos negócios que vamos ter que fechar nossas portas por irresponsabilidade por ignorância do nosso querido Sr. José Eustáquio,... vamos ter que pegar nossos aluguel, água, luz e folha de pagamento de funcionários e levar até a prefeitura pra eles ajudar pagar, Pq eles acham que é simplesmente fechar as portas e deixar feira livre, bar, restaurante, funcionando e o povo fazendo festinhas em casa, ....

    10 0

  • Pré candidato a vereador de Patos | 4 meses atrás

    Fico sem entender qual foi esse raciocínio usado!!!??? Algumas áreas funcionarem e outras nao! Por mim onde tiver mais de 2 pessoas ja esta tendo contato, trabalho na construção civil, lá é um exemplo de aglomeração, ficam perto um do outro, são ultilizadas as mesmas ferramentas entre outras coisas, e outra qual a diferença de um supermercado com uma loja de roupa? Tem movimemto de pessoas do mesmo jeito! E outra o tanto de pessoas saindo nas ruas sem máscaras, cadê as fiscalização??? E sem falar nas filas de bancos e lotéricas?? Ou vamos ser sensatos, não vamos matar nos pequenos empresários quem tem família pra sustentar. Estamos passando por um momento difícil e vamos superar, vamos nós prevenir fazendo a higienização adequada das mãos e utilizar álcool e gel, e fazer o uso das máscaras! Foi apenas minha opinião, respeito o modo de pensar de todos!!

    87 8 Responder

    02 - 4 meses atrás

    Roupa e sapato não tem necessidade, comida sim, por isso o fechamento de lojas. Não sei q vc andou no centro ultimamente, mas a muvuca q s vê em lojas de roupas e varejo era normal, como s nada tivesse acontecendo. Pessoas saem simplesmente p dar uma "olhadinha" nas lojas achando q são imunes a tudo. S a população não ajuda, cabe as autoridades municipais tomarem as rédeas. Sem lojas abertas não tem como pessoas e funcionários ficarem zambetando. Agora tem regras para os comércios q ficam aberto como quantidade máxima de pessoas dentro, distância a ser mantida, uso de máscara e álcool. Os serviços q ficam abertos são essenciais pois pessoas comem, bebem, ficam doentes, precisam de transporte e etc. Não sejamos ignorantes. Se todo mundo tivesse feito sua parte, s a quarentena tivesse sido mantida e tudo continuasse fechado e não afrouxando e tivesse sido dada seriedade a situação, as coisas já podiam estar mt melhores, não teria a quantidade de casos q s tem e não seria necessário tomar tais medidas nessa altura. Já q s denomina pré candidato pense mais em um todo do q em uma parcela. Sejamos sensatos, no mínimo

    5 9

    diogo - 4 meses atrás

    vc nunca colocou um pe numa obra kkkkkk, pedreiro em aglomeração?

    3 6

    Pré candidato a vereador - 4 meses atrás

    02 Roupa é essencial sim, ainda agora com o frio , e Diogo entao mim responde todos tem suas ferramentas??? Ou a garrafa de tomar água outro exemplo. Não estou falando que tem que fechar ou não, sim que devemos nos prevenir e tomar as devidas medidas para evitar! Pois tem pais de família que depende de sua loja pra levar o de comer pra dentro de casa, apenas isso. E não sei com medida que usaram pra definir o que pode ou não.

    1 0

  • Miria | 4 meses atrás

    O fechamento do comércio foi para que os hospitais se preparassem para receber os pacientes infectados, não para ser a cura e não é. Fechar alguns comércios é covardia com o trabalhador. A prefeitura não consegue ajudar o povo desempregado e a fome matará mais que o vírus. O povo precisa de trabalhar para movimentar a economia e se manter com dignidade. Esse decreto é ridículo!!

    84 8 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 4 meses atrás

    COM TODA SINCERIDADE, GRANDE PALHAÇADA.... SE É PARA FECHAR, FECHE TUDO... AGORA O QUE ESTÃO FAZENDO É SACANEAR COM AS LOJAS DE MÓVEIS E CALÇADOS... SR PREFEITO ABRA SEU OLHO... O SENHOR NÃO ESTÁ ENXERGANDO O QIE ESTÁ SENDO PROPOSTO.

    83 15 Responder

    02 - 4 meses atrás

    Vc deve comer capim neh, p não precisar de comprar comida. Não vê q maioria está esperando dinheiro ser pago ou cair p comprar comida não. Deve ser imune a tudo tbm, já q não pensa em pessoas q estão doentes e precisam comprar remédios regulamente. Ninguem precisa ficar batendo perna comparando roupa e sapato não, mas comida e remédio sim. Povo tem q deixar de ser burro e ignorante e prestar mais atenção em um todo e não no próprio umbigo

    6 9

    Qualquer - 4 meses atrás

    O certo é a população ajudar ! O que não está acontecendo , a população continua fazendo festas , se aglomerado , não usando máscaras . Acho que estão fazendo tudo ao contrário , do que é recomendado . Aí acham mais fácil , culpar o presidente , o governador , o prefeito e o comércio .

    11 1

  • Xiiii!!! | 4 meses atrás

    A pergunta que não quer calar, o que falta ainda pro Hospital de campanha começar a funcionar?



    69 5 Responder

  • Indignada | 4 meses atrás

    Kkkkkkk então quer dizer que nos bares e restaurantes se sentar lá e comer não pega Covid-19 mas no comércio que você nem senta pega kkkkkkk

    62 8 Responder

    Corona - 4 meses atrás

    Presta atenção no decreto não pode vender para consumo no local!!! Eu acho um absurdo e as feiras livres autorizadas o funcionamento ... não tem nem uma proteção muito menos fiscalização!!!!

    10 1

  • João | 4 meses atrás

    Todo trabalho é essencial, tem serviço q ñ essencial pra mim , mas pode ser essencial pro meu proximo, triste, familias pagar pela falta de leito de UTI

    58 0 Responder

  • Revoltante | 4 meses atrás

    Então se. Prefeito o nossos comércio que vende roupas, móveis, decoracao e quem tá fazendo aglomeração??? E o nosso comércio quem está passando o vírus??? Engraçado bares, podem abrir. RestauranteRestaurantes podem abrir, mais nao pode vender bebidas alcoólicas mais podem se aglomeram lá dentro . Aff tudo funciona fora do Brasil aqui e essa palhaçada aí junta esse prefeito palhaço ignorante que não sabe Oque faz vira isso aí, tudo pode funcionar menos nossa loja de roupas e decoração pq ele acha que nossas portas fechadas vai acaba com o vírus aqui em patos.... o pior cego e aquele que não quer encherga .... triste realidade que estamos vivendo ???????????????? e para esse prefeito José Eustáquio INCOMPETENTE...

    56 5 Responder

    Idiotas - 4 meses atrás

    Infelizmente os patense e região não cumpriram e não respeitaram as normas, agora aguenta. O prefeito tem que cumprir as exigências do governo estadual. Pronto não adianta ficar chingando o prefeito não, a culpa é dos que mais reclamam e dos que querem é a farra a bagunça, o prefeito cumpre as ordens e normas superiores o que vocês chorões não cumpriram. Pela ignorância de muitos outros pagarão. Zona rural veio em peso para a cidade, achando que o mundo ia acabar. No centro está igual cadela no cio, um atrás do outro. Agora senta e chora.

    8 2

  • Sem saída | 4 meses atrás

    Sinceramente povo, tá sem saída aqui. Se fechar tudo, um monte de gente vai passar fome, se não fechar, vai todo mundo se infectar e o sistema de saúde vai entrar em colapso, de novo. Não adianta diminuir a jornada de trabalho, porque quanto menos tempo os lugares ficarem abertos, mais aglomeração vai existir. Não adianta policial fiscalizar quem tá sem máscara na rua, porque eles dando as costas, vão tirar a máscara novamente, isso não é questão de ordem, é questão de caráter. Ninguém tá preparado pra isso, Brasil não tá preparado pra isso, o governo não vai ajudar ninguém, deviam ter fechado essas merdas antes do carnaval, quando toda essa porcaria começou. Agora não adianta mais, não tem saída, um monte de gente vai passar fome, um monte de gente vai morrer e a única coisa que o povo pode fazer é seguir as recomendações de saúde, usar máscara, álcool em gel e FICAR DENTRO DE CASA, se puder. Se não puder, pega na mão de Deus e vai, porque até uma vacina ser feita, um monte de pessoas vão sofrer.

    56 1 Responder

  • concursado | 4 meses atrás

    Todo mundo falando do comércio não pode fechar e tal, aí vem essa palhaçada aí q não vai ajudar em nada vai continuar igual tá.. mas vcs na pensaram nas empresas q simplesmente fecharam lá no início e até hoje não abriram? Academias, escolas, cursinho e outras... Como e q eles estão fazendo? Já pensaram isso? Mas todo mundo tá preocupado com bar e comércio.. eu trabalho em escola de idiomas e estou fechado a 107 dias.... Sem receber nem mensalidade dos alunos... Mas o bar pode abrir... Então gente essa comoção de abre e fecha comércio não e justa... Pq tem setores q estão parados desde o início e prefeito e secretários não estão nem aí... Podem até excluir meu comentário, mas esses setores q estão fechados estão pagando um preço muito alto pela incompetência dos governantes e irresponsabilidade da população... Nós tbm temos contas para pagar famílias para sustentar funcionários para pagar... E aí? Suspende o salário de seus funcionários dizem alguns, pq o governo irá pagar PARTE do salário deles... Só q a suspensão já está acabando e eles vão voltar, com estabilidade pelo mesmo período... não estamos recebenfo dos alunos a meses o faturamento da caiu 90%.. e aí? Busque crédito na junto aos bancos... Os bancos estão segurando todas as linhas de crédito... Uma luta.pra falar com um gerente... Não está fácil pra ninguém.... E o povo no geral acha q está de férias bebedeira churrascão sítio festa... Os governantes olham pra onde interessa a eles e o resto q se lasque... Escutei de um político q INFELIZMENTE DESEMPREGO VAI ACONTECER E EMPRESAS VAO FECHAR... Ele não mostrou um pingo de preocupação com nada... Triste... Triste mesmo... Essa e a realidade nua e crua.. eu sou a favor de fechar tudo mas tudo mesmo.. O povo tá olhando só pro seu próprio umbigo pensando e se o bar vai estar aberto ou não... Tem e q fechar a cidade toda e fechar o comércio uns 15 dias pra ver se os casos pelo menos diminuem

    53 5 Responder

    frank - 4 meses atrás

    parabens, comentario (longo) porem correto.

    5 2

  • Comu acim??? | 4 meses atrás

    Como assim gente?? Pet shop pode abrir mais salão e barbeiro não?? Cuidar do seu pet e mais essencial do que vc mesmo se cuidar?? Esse decreto tá muito louco. Não tem nada a ver. Esse prefeito é um retardado

    52 16 Responder

    Natalia - 4 meses atrás

    Sim sua retardada até pq animais passam coronavirus ne? Pet shop é como hospital pra animais, vc devia ir tbm

    7 22

    UMA PERGUNTA - 4 meses atrás

    O QUE UMA COISA TEM A VER COM A OUTRA MEU CAMARADA? PET SHOP NAO É SÓ BANHO E TOSA, VENDEM RAÇOES, MEDICAMENTOS QUE NÃO SÃO EM TODOS OS LUGARES QUE TEM. RAÇOES DEPENDENDO DA MARCA SO ENCONTRA EM PET SHOP, E ALGUNS, TAMBÉM EXISTEM CLINICA VETERINÁRIA DENTRO. SE INFORMA MELHOR MEU CAMARADA, NAO PENSE EM VOCÊ. POR ISSO QUE OS ANIMAIS SÃO MELHORES QUE OS HUMANOS, POR CAUSA DISSO. OBRIGADO, DE NADA! ESSA PESSOAS QUE FICAM AI RECLAMANDO, SÃO ELES QUE NÃO RESPEITAM, NAO USA NADA, TA NEM AI PARA NDA. SE TIVESSE PELO MENOS AJUDANDO, NÃO ESTARIA ASSIM. NÃO É SÓ PATOS A CIDADE DO STATUS. QUANDO ALGUEM DA FAMILIA MORRER QUE AI EU QUERO VER.

    13 5

    sim - 4 meses atrás

    sim v4d14 é isso mesmo que vc leu, pets são mais importantes que humanos

    5 9

    Alexandre - 4 meses atrás

    Por isso que já vou logo cortar o meu cabelo amanhã, antes que fecha tudo. Senão o meu cabelo vai crescer tanto que vai virar uma cachopa de cabelo. Eu hein!

    7 4

  • Ducktales | 4 meses atrás

    Feira livre tá é de sacanagem! Domingo no galpao do produtor lotaaaado e o povo com mascara no queixo! Policial passa olha e nao fla nda. Abre essa bagaça tudo de uma x.

    49 8 Responder

  • Hi | 4 meses atrás

    Acorda pra vida gente. Vocês querem comprar comida com o que? Se é pra fechar que feche tudo. Comércio muitos vão passar horas sem entrar ninguém na loja, já mercado entra uma multidão o dia todo, banco então tá dando briga um em cima do outro. Os que estão fechando são os meios que menos vão transmitir, que as pessoas podem ir de hora marcada, ou fecha TUDO ou não fecha nada.

    47 3 Responder

    Hello - 4 meses atrás

    Ok, fecha tudo, fecha supermercado, farmácia, demais essenciais.. pra você não será problema né, você tem estoque de alimentos, carne seca preparada, gerador, placas de energia solar, armazenamento de água, você cultiva em sua casa, tem um lago com carpas, e criação de galinhas, codornas, coelhos , pra você não é problema então podemos fechar a cidade inteira, inclusive você deve ter um bom dinheiro guardado pra situações de crise, podemos lacrar tudo não podendo nem sair pra rua

    13 11

  • Leninha | 4 meses atrás

    Deveriam fechar também a lagoa grande, a aglomeração lá e muito maior que no comércio da cidade.

    44 9 Responder

  • confusa | 4 meses atrás

    Não precisamos comprar coisas supérfluas na pandemia, e justamente por isso não entendo o porque de loja de carro, bar, e um monte de coisa fútil estarem na lista de essenciais, se é essencial o resto que não é deveria fechar também, o problema que quem fez esse decreto quis beneficiar alguns

    41 7 Responder

  • Patense | 4 meses atrás

    Todo trabalho que leva comida pra mesa de sua família é essencial

    40 3 Responder

  • pois é | 4 meses atrás

    Nossa bar é tão essencial né, povo tem comida em casa não? Tem que comer na rua né, se é pra funcionar só o essencial tem que ser só essencial mesmo, palhaçada essa lista, parece que quiseram beneficiar alguns

    38 4 Responder

  • Aff | 4 meses atrás

    Engraçado bar e essencial mais igreja não. Como os valores estão investidos. Antes de começar o mi mi mi .Qdo digo que ai é essencial é claro q tomando as devidas providências da p deixar a ig aberta para socorrer as pessoas tem muita gente nessa pandemia q precisa de Deus de um lugar que conforte a alma . E BAR faz parte do essencial brincadeira em....

    37 11 Responder

  • leomar | 4 meses atrás

    NÃO DA PRA ENTENDER,ESSE PREFEITO ELE SÓ TROCOU 6 POR MEIA DUZIA,PRA MIM PERMANECE NA ONDA ,BRANCA ELE SÓ VAI PREJUDICAR ,ALGUNS LOGISTAS,PORQUE ONDA VERDE E SÓ OS SERVIÇOS ESSÊNCIAS, ENTÃO SÉRIA ,SUPERMERCADOS ,AÇOUQUE,FARMÁCIAS,PADARIAS,ENTÕA ERA SÓ TER SAIDO DO MINAS CONCIENTE E PERMANECER NO MESMO DECRETO ,QUE FICAVA TODO MUNDO TRABALHANDO.

    33 10 Responder

  • Observadora | 4 meses atrás

    E as aglomerações na Orla da Lagoa onde a maioria transita tranquilamente sem máscara? Essas pessoas sim deveriam ser multadas.

    31 15 Responder

    Marco - 4 meses atrás

    Deixa de ser ignorante do assunto.

    0 3

  • Errado | 4 meses atrás

    :bikini: :bikini: :bikini: :bikini: :bikini: :bikini: :bikini:Casas de encontro do paulistano e outros irão funcionar? :bikini:

    27 6 Responder

    Bruto - 4 meses atrás

    Sua mãe ta sem receber salário???

    23 13

    jota joia - 4 meses atrás

    Parceiro minha mãe trabalha lá e o movimento não caiu...

    15 4

    DORAIMOM - 4 meses atrás

    É serviço essencial, não pode fechar.

    4 1

  • Professora | 4 meses atrás

    Sei de empresas que vão aderir a jornada de trabalho de portas fechadas. E aí, vai ter fiscalização?

    25 40 Responder

    Fernanda - 4 meses atrás

    Quais porque só loja de roupa e sapatos que não vão abrir porque o resto vai está tudo aberto.

    20 3

  • Soares | 4 meses atrás

    Galera para de MIMIMI, é pra fechar pronto e acabou ! o bagulho tá matando , os vocês não estão atualizados sobre a situação ? Se liguem ...

    25 32 Responder

    uai - 4 meses atrás

    eu concordo em fechar, não concordei com algumas coisas que não são essenciais e foram liberados para abrir, decreto sem noção

    14 2

    frank - 4 meses atrás

    faz o que mesmo da vida????

    5 5

  • Pedro Pedreira | 4 meses atrás

    Se a população tivesse consciência, não estaríamos nesta situação. O problema do brasileiro é achar que é esperto, dando um "jeitinho" nas coisas. Agora é que estamos vendo o resultado disso tudo.

    25 7 Responder

  • Justiça | 4 meses atrás

    Agora só resta a gente fiscalizar onde vai ser realmente investido esse dinheiro q patos vai receber do plano Minas conciente, pq até agora não fizeram investimento nenhum, e convoco a todos os comerciantes da cidade , para que nessas eleições façamos uma campanha com adesivos na porta de nossos comércios pedindo a população que não reeleja nem prefeito e nenhum desses vereadores q fizeram parte dessa última gestão, onde a cidade se tornou um verdadeiro lixo, tomada pelos buracos em total abandono. Facam adesivos e colem e todos os comércios pedindo a população para não reeleger ninguém, melhor dar um voto a um desconhecido do que a um conhecido q já sabe q vai fazer um trabalho porco.

    25 0 Responder

  • TRABALHANDO JUNTOS | 4 meses atrás

    É SÓ DENUNCIAR! 9 96694831 PRONTO!.....FICAR FALANDO E RECLAMANDO COMENTADO NESTE PORTAL NÃO ADIANTA OK!

    23 10 Responder

    Uai - 4 meses atrás

    Uai não adianta ter número pra denunciar sendo que a fiscalização funciona só das 7 da manhã às 18 horas e nos fins de semana não funciona ??????????? ou fica 24 horas pra atender as denúncias ou não gasta dinheiro público pra arrumar um telefone!

    29 3

    Araújo - 4 meses atrás

    A FISCALIZAÇÃO é para alguns. Tem os protegidos, vc pode denunciar 10000x, mas o proprietário e amiguinho aí nunca da tempo do fiscal ir...

    8 0

    nananinha - 4 meses atrás

    As casas de (drinks) só funcionam de madrugada, e estão lotadas, vai ter fiscalização pra esse horário. A policia ja avisou que é com a prefeitura, nao podem fazer nada!!!

    7 0

  • mineirinho | 4 meses atrás

    " A realização de atividades que ocasionam aglomeração também continuam vedadas." quanta hipocrisia quem inventou um decreto desse , como se o vírus não estivesse no supermercado , açougue , bancos , loterias , construção civil ,isso deveria caber processo contra quem fez um decreto desse , seja estadual ou federal , isso aí é discriminação com certos setores .

    22 3 Responder

  • De olho | 4 meses atrás

    Fiquei sabendo que lá no Pátio Central Shopping no pessoal vai ter que trabalhar normal Cadê fiscalização

    21 22 Responder

  • Não reeleja | 4 meses atrás

    Continuou como estava, só alarme desses políticos e do secretário de saúde. Tudo perca de tempo. Ficou como estava, mesmo o numero de infectados crescendo muito e sem leitos de uti.

    19 18 Responder

  • Cybele | 4 meses atrás

    A Prefeitura não esta sabendo lidar vom a situação que estamos vivendo, como fecha alguns comércio e deixa outros funcionando como feira livre que tem aglomeração, restaurantes... se tem fechar que fecha tudo drixando so os supermercados, sacolão, padarias e açougue.

    17 1 Responder

carregar mais comentários