O veículo capotou e o condutor foi arremessado para fora.

A BR 365 fez mais uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (24). Um motorista de 39 anos morreu depois de perder o controle da direção e capotar o veículo. Ele foi arremessado para fora. Uma criança de apenas sete anos que viajava no carro ficou ferida e foi encaminhada para um hospital da cidade de Patrocínio.

O acidente aconteceu por volta de 9h00 da manhã desta sexta-feira. A informação é de que o condutor do veículo Ford Escort, com placas de Uberlândia, seguia sentido Patos de Minas a Patrocínio. Cerca de 4 quilômetros antes de chegar aos destino, o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

O veículo era conduzido por Hélio Silva dos Santos, 39 anos. Ele não estaria usando o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e, com graves ferimentos, acabou falecendo no local. Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a criança de sete anos que viajava como passageira.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e fez o controle do trânsito no local. Parte da pista teve que ser interditada. A perícia feita no local poderá elucidar as causas do acidente.