Vale contrata linha de crédito rotativo de US$3 bi junto a 16 bancos globais

A linha de credito rotativo forma um significativo colchão de liquidez e possibilita maior eficiência da gestão do caixa.

publicado em 26/12/2019,


 

A mineradora Vale concluiu a contratação de uma nova linha sindicalizada de crédito rotativo no valor de 3 bilhões de dólares e com prazo de cinco anos junto a um sindicato composto de 16 bancos globais, segundo comunicado da companhia nesta quinta-feira.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

“A linha de credito rotativo forma um significativo colchão de liquidez e possibilita maior eficiência da gestão do caixa, sendo consistente com o foco estratégico da minimização do custo do capital”, afirmou a empresa.

O grupo de bancos é liderado por Citigroup, Crédit Agricole, MUFG e Sumitomo Mitsui Banking Corporation. Fazem parte do sindicato, ainda, Bank of China, Bank of Montreal, Mizuho, The Bank of Nova Scotia, JPMorgan, Royal Bank of Canada, HSBC, The Toronto-Dominion Bank, Bank of America, Barclays, Standard Chartered e Banco do Brasil.

Fonte: Agência Brasil

Postado em 26/12/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.