URT tem gol legal anulado, leva dois gols irregulares e acaba sendo goleado pelo Atlético

Com o resultado a URT caiu para a 10ª posição na tabela e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

publicado em 31/01/2019, por Maurício Rocha

A equipe celeste teve um gol legal anulado e o Atlético teve dois gols irregulares validados.

A URT foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético na noite desta quarta-feira (30) e acabou sendo goleado pelo time da casa por quatro a zero. Mas o Trovão Azul tem motivos para reclamar. A equipe celeste teve um gol legal anulado e o Atlético teve dois gols irregulares validados. Com o resultado a URT caiu para a 10ª posição na tabela e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

O jogo

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A URT iniciou a partida bastante recuado e tomou pressão do Atlético desde os primeiros minutos. O Galo tocava a bola com muita rapidez e chegava com facilidade ao ataque. Não demorou muito e Ricardo Oliveira abriu o placar. O atacante cobrou falta, Marcão tentou adivinhar o canto e acabou aceitando uma bola que parecia fácil. O artilheiro do campeonato ainda fez mais um. Ricardo Oliveira interceptou um passe que seria para Patrick e, em posição de impedimento, bateu cruzado para fazer dois a zero.

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem alterações. Em desvantagem no placar, a URT partiu para o ataque e chegou a marcar, mas a arbitragem anulou o gol marcando impedimento do atacante Kaio Wilker. A reclamação foi geral, uma vez que, além de não ter tocado na bola, o atacante do Trovão Azul não estava impedido. A URT continuo buscando o gol e acabou levando um castigo. O estreante Jair deu uma meia lua no zagueiro Marcos Vinícius e com uma cavadinha encobriu o goleiro Marcão e fez um golaço.

Com 3 a zero no placar, o Atlético diminuiu o ritmo e viu a URT crescer ainda mais em campo. Aos 28 minutos, Juninho Potiguar que tinha acabado de entrar, arriscou de fora da área e obrigou Victor a trabalhar. Pouco depois, o árbitro marcou falta de Maidana em Marcos Vinícius quase em cima da linha da grande área e expulsou o zagueiro atleticano. Na cobrança, Djalma bateu forte e isolou.

Mesmo com um a menos, quem conseguiu marcar foi o Atlético. Cazares lançou Chará, que arrancou em posição irregular e bateu cruzado para fazer 4 a zero para o Galo. A arbitragem validou o gol e decretou a goleada atleticana no Estádio Independência.

Classificação

Com a vitória, o Atlético chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Mineiro. O líder é o América que venceu o Tombense por 2 a 1 de virada. Tupynambas e Patrocinense empataram em 1 a 1 em Patrocínio e também tem sete pontos ocupando a quarta e a quinta posição na tabela. Guarani e Caldense empataram em zero a zero e Tupi e Vila Nova ficaram no 1 a 1. Nesta quinta-feira, no complemento da rodada, o Boa Esporte recebe o Cruzeiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 31/01/2019
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Uberlândia o maior do triângulo | 2 meses, 2 semanas atrás

    URT está guardando a vaga do Uberlândia esporte...URT volte pra segunda divisão que é seu lugar... primeira divisão é pra o Mamoré e Uberlândia esporte,times de tradição

    0 1 Responder

  • Sapo Feliz | 2 meses, 2 semanas atrás

    Para de chororó seus indios da av. Brasil realmente o gool dos Indios foi um gool legal mas os gools do galo foram todos legitimos. Atenção sapo os indios estão chegando pra lhe fazer companhia na segundona do Mineiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 2 Responder

  • Raf | 2 meses, 2 semanas atrás

    E quanto aos 2 gols supostamente irregulares? Será que foi devido ao drible da vaca aplicado pelo estreante Jair? O choro é livre! Sds Alvinegras

    1 0 Responder

  • ATIN | 2 meses, 3 semanas atrás

    chora indiaiada imundo o sonho acaabouuuu, a serie é pra la q vaiiiiiii kkkkkkkkkk PERDERAM DE GOLEADAAAA

    4 3 Responder

  • Adriano Cometti | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pela foto dá pra ver quem é desesperado e perneta! Dois aliás!

    0 2 Responder

  • Vigilante | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse Trovão está mais para traque...!!!

    7 1 Responder

  • Mamoré é o maior e pronto | 2 meses, 3 semanas atrás

    Meu sapão é o melhor time de Patos e não se fala mais nisso. Já faz muito tempo que não perdemos pra nenhum time da capital e que eu me lembre, nunca fomos eliminados da Copa do Brasil e nem do Brasileirão da série D.

    5 6 Responder

    Truvao azul original - 2 meses, 3 semanas atrás

    Realmente mamoleza é o maior!!! Maior vergonha de Patos... Maior chacota nacional... Maior devedor de MG.. Maior como se nem existe???

    5 4

  • Kreka | 2 meses, 3 semanas atrás

    Um gol anulado e 02 gols irregulares !! Blza placar 2 a 1 pro galo , isso não justifica a derrota.

    3 2 Responder

  • Ditinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os agiotas fantasiados de empresários estão querendo que o time perca tudo pra eles ficarem com o campo que foi dado em garantia dos empréstimos. Acorda, gente!

    6 1 Responder

  • Azul de Coração | 2 meses, 3 semanas atrás

    Diretoria omissa! Sem poder de reação! Comissão técnica fraca! Grupo pífio! Segunda à vista!

    3 0 Responder

carregar mais comentários