URT empata com o Tombense em 1 a 1 em partida bastante disputada no Zama Maciel

Com dois pontos em três jogos, a equipe celeste ocupa a oitava posição na tabela.

publicado em 27/01/2019, por Maurício Rocha


A partida aconteceu neste domingo (27) em Patos de Minas.

Ainda não foi desta vez que a URT conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro. O Trovão Azul recebeu o Tombense na tarde deste domingo (27) no Estádio Zama Maciel e ficou no empate em 1 a 1. Com dois pontos em três jogos, a equipe celeste ocupa a oitava posição na tabela.

Vindo de dois resultados considerados ruins, derrota para a Patrocinense e empate com a Caldense, a URT apostava em um resultado melhor. Mas o Tombense fez jogo duro. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o time de Tombos acabou saindo na frente. Aos 44 minutos, Edson recebeu dentro da área e bateu cruzado para abrir o placar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A URT voltou para o segundo tempo com Patrick no lugar de Diogo Orlando e partiu com tudo para o ataque. Reis batalhava para fazer o dele e chegou a acertar a trave aos 10 minutos. Juninho Potiguar também foi para o jogo no lugar de Jonathan e a URT seguiu pressionando, até que, aos 27 minutos, após confusão na área do Tombense, a bola sobrou para Reis deixar tudo igual.

A URT ainda tentou a virada, mas o Tombense se segurou lá atrás e manteve o empate em 1 a 1 até o apito final. Para o Trovão Azul restou lamentar mais um resultado adverso em casa. Agora com dois pontos, a celeste sobe para oitava posição.

Próximo jogo

A URT volta a campo na quarta-feira. O Trovão Azul vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro no Independência. A partida está marcada para 21h30.

Outros jogos

Outros cinco jogos completaram a terceira rodada do Mineiro. No Mineirão, Cruzeiro e Atlético empataram em 1 a 1 em jogo com dois pênaltis, duas expulsões e que até o juiz teve que ser substituído.

O Tupynabas foi surpreendido pelo Boa Esporte em casa e foi goleado por 5 a zero. O time de Juiz de Fora surpreendeu a todos na primeira rodada ao vencer o Vila Nova fora de casa por 5 a 1.

Outro que venceu fora de casa foi a Patrocinense. O CAP foi a Poços de Caldas e derrotou a Caldense por 2 a zero.

Vila Nova e Guarani ficaram no empate em zero a zero no Castor Cifuentes em Nova Lima.

Por último, o América recebeu o Tupi no Estádio Independência e não teve dificuldades para vencer. O Coelho goleou o time de Juiz de Fora pelo placar de 5 a zero.

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/01/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Torcedor da URT | 6 meses, 3 semanas atrás

    Nos ultimos 3 anos o sucesso da URT teve muito haver com a formaçao do elenco. Primeiro foi aquele Bruno diretor e empresario fomos campeoes do interior , depois foi o Rodrigo Santana 2 vezes ,campeao do interior e classificado pra quartas de final esses entendiam e conhecem o futebol . Voltou o comando de futebol diretor pra ser alguem da casa estao mostrando que nao aprenderam nada com os caras , voltou com o velho defeito formar elencos fracos e sem qualidade.

    3 1 Responder

    Kelyandra Vittar - 6 meses, 2 semanas atrás

    Teve muito HAVER??? Vixe! Que índio!

    0 0

  • maria lavadeira da vila operaria | 6 meses, 3 semanas atrás

    alguém sabe dizer qual a divisão que o mamore disputa ? é porque tem uns brejeiros dando muito palpite nos jogos da URT .PELO JEITO ELES DEVEM ESTAR DISPUTANDO uma divisão melhor que a nossa .eles tem time este ano ?

    8 2 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 6 meses, 3 semanas atrás

    alguém sabe dizer qual a divisão que o mamore disputa ? é porque tem uns brejeiros dando muito palpite nos jogos da URT .PELO JEITO ELES DEVEM ESTAR DISPUTANDO uma divisão melhor que a nossa .eles tem time este ano ?

    5 2 Responder

    campeão do interior - 6 meses, 3 semanas atrás

    DIVISÃO EU NÃO SEI MAIS NÃO DEVEMOS, URG FICOU DEVENDO P? DECIO UM VALOR QUE TEVE QUE COLOCAR A VILA OLIMPICA EM GARANTIA, AGORA ESSE ANO VAI FICAR DEVENDO DE NOVO, EO CAMPO VAI

    7 1

  • Torcedor | 6 meses, 3 semanas atrás

    O time da URT esta jogando bem, sabem atacar e defender. Voltou com uma postura ativa no segundo tempo, deu gosto de ver, por pouco nao conseguimos a virada. Falta entrosamento. O camisa 10 do time é um centro avante e não um armador. Ou seja, o time precisa de um camisa 10 para armar as jogadas e com aquisição desse armador liberamos o Kaio Wilker para jogar mais solto. O Reis perdeu varias oportunidades, inclusive um gol na cara, mas consegue segurar a bola e partir pra cima da zaga. O time da URT precisa de entrosamento, ontem foram vários lançamentos invalidados por impedimento. Não adianta reclamar da arbitragem pois ela não comprometeu. A torcida precisa ter mais paciência e apoiar mais o time. Mas, tem um fato importante que precisa ser abordado, não se pode cobrar 40 reais por um ingresso de campeonato mineiro, é desumano com o torcedor.

    4 6 Responder

    Dario - 6 meses, 3 semanas atrás

    Eu paguei R$ 40,00, eu tava era doido, pois vi foi futebol amador, nunca que URT e Mamoré podem disputar campeonatos de times profissionais, são, é, e sempre serão amadores!

    4 1

  • Luis Sanciro | 6 meses, 3 semanas atrás

    Quero registrar aqui minha insatisfação com fatos ocorridos ontem na URT. Vou ao estádio há quase 30 anos e ontem presenciei diretores distribuindo ingressos de cortesia para "chegados" enquanto o torcedor comum precisa pagar 40 reais e ainda bancar ingresso de filhos menores. Não dá pra fazer futebol profissional de graça! É fato! Agora, assistir a essa farra de alguns "poderosos" com dinheiro de sócio torcedor e outros recursos, dando ingressos para pessoas próximas é um verdadeiro absurdo! Não irei mais! PUBLIQUEM, POR FAVOR!

    24 1 Responder

    Durokk - 6 meses, 3 semanas atrás

    Alguns diretores ajudam com 30 mil a 150 mil Se Não Puder da alguns ingressos aí lascou se nos torcedores fica sendo chato com este tipo de coisas daqui dias tamo sem patrocínio e sem time

    1 9

    GUILHERME - 6 meses, 3 semanas atrás

    hoje fiquei horrorizado programa bola na rede,falta de respeito com os torcedores e patrocinadores palavroes de baixo nivel, tem que separ paixão com proficionalismo, radio e uma prestadora de seviços a sociedade

    8 0

    maria lavadeira da vila operaria - 6 meses, 3 semanas atrás

    se isto realmente ocorreu eu também não vou mais .ai é fazer papel de palhaço pra estes diretores .

    9 0

    GUILHERME - 6 meses, 3 semanas atrás

    Quais diretores da os nomes, isso e um absurdo?

    6 0

    Saulo Verghi - 6 meses, 3 semanas atrás

    hoje no programa bola na rede ocorreu um horror e falta de respeito com ouvintes. Realmente torcedor ir no campo pra agredir diretores, ofender imprensa...isso não cabe. Mas o reporter falou palavrões que ouvinte nenhum precisava ouvir. Deprimente...vindo de uma equipe esportiva onde o comandante é a educação em pessoa! Muito triste quando se mistura paixão com profissionalismo. E não é a primeira vez que esse cidadão faz isso. Quando cobria o outro clube profissional da cidade ele se indispôs com médico do clube. Tomara que isso não se repita. Publiquem por favor.

    8 0

  • Volta Ditinho o jogador raiz | 6 meses, 3 semanas atrás

    Time demorando no entrosamento isso ruim já que não ganha é demora é a torcida já está irritada já não tá tendo resultados será vai ter trazer o melhor atacante de todos Ditinho ....

    2 2 Responder

  • Dario | 6 meses, 3 semanas atrás

    Como fui ao Mangueirão ontem posso falar de cadeira, o time da URT é pior que aquele time que disputava pau a pau o Campeonato Regional. Desistam, URT e Mamoré, são times amadores sempre!

    5 6 Responder

  • JOSE DE OLIVEIRA | 6 meses, 3 semanas atrás

    Acho que time melhorou, esta invicto em casa, tem um pouquinho de paciebcia. dois jogos fora vamos ganhar do atletico e ameria,

    2 10 Responder

    Galo 4x0 urt - 6 meses, 3 semanas atrás

    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk to passando mau com a piada!

    0 0

  • Ricardo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Puxa! Estádio lotado. Voltaram ao normal. Acabou o sonho de Cinderela. Chicote, Chicote, Chicote nos índios.

    7 2 Responder

    Lorota - 6 meses, 3 semanas atrás

    Qual Serie vcs estao mesmo?

    0 1

  • 007 | 6 meses, 3 semanas atrás

    O que é um tombinho pra URT :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    5 3 Responder

carregar mais comentários