Três acabam na delegacia após ladrão roubar celular de criança e fazer ameaça em Patrocínio

Ele ainda a ameaçou para que não acionasse a polícia.

publicado em 23/06/2020, por Farley Rocha


Foi apreendido o smartphone Samsung A 30 de cor AZUL e a camiseta utilizada pelo autor do roubo.

A Polícia Militar levou três pessoas para a delegacia nessa segunda-feira (22) após um roubo a uma criança de apenas 10 anos em Patrocínio. O criminoso teria pedido água e depois roubado o celular da vítima que estava na porta de casa. Ele ainda a ameaçou para que não acionasse a polícia. Os acusados foram reconhecidos. 

O crime aconteceu por volta das 9h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e verificou que a vítima, uma criança de 10 anos de idade, encontrava-se sentada na calçada em frente a sua residência, na Rua Rita Martins da Cunha, Bairro Serra Negra, quando o criminoso se aproximou, pediu um copo com água e posteriormente tomou o aparelho celular de suas mãos com violência. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

 Em seguida, o infrator colocou a mão na cintura, simulando que portava uma arma de fogo e disse: “se chamar a polícia eu saco uma arma pra você”. Após isso, o bandido subiu a Rua Rita Martins da Cunha, virando à esquerda, sentido aos fundos do bairro Serra Negra, tomando rumo ignorado.

 Através das características repassadas pela vítima, as equipes policiais iniciaram os rastreamentos, conseguindo abordar o acusado de 32 anos, em sua residência, local onde foi apreendida a camiseta que ele usava durante o crime. Em conversa com ele, o mesmo assumiu para os policiais a autoria do crime e informou para quem teria repassado o celular pelo valor de R$ 80,00.

 Foram intensificados os rastreamentos, vindo a ser localizado em um bar, o indivíduo de 40 anos, que teria comprado o aparelho celular roubado, porém, relatou aos militares que já havia repassado o aparelho para outro indivíduo. Durante novas diligências, foi identificada a residência do segundo receptador de 53 anos. 

Após contato com este terceiro envolvido, foram realizadas as buscas em um terreno ,nos fundos da casa, local onde o aparelho foi localizado enterrado. A vítima e a testemunha reconheceram categoricamente o autor do roubo. Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Foram apreendidos o smartphone Samsung A 30 de cor AZUL e a camiseta utilizada pelo autor do roubo.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/06/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BORGES | 2 semanas, 1 dia atrás

    O mundo realmente está "evoluindo". A expressão: "mais fácil que tomar pirulito da boca de criança" deverá ser substituída por : "mais fácil que tomar celular da mão de criança"

    3 2 Responder