Um desentendimento entre familiares quase acabou em tragédia na noite deste domingo (06) em Santana de Patos. Um homem de 50 anos foi encaminhado para o Hospital Regional após levar aproximadamente quatro pauladas na cabeça. O autor dos golpes é sobrinho da vítima e fugiu em um automóvel em sentido ignorado. Uma ambulância do SAMU foi quem socorreu o homem.
Baltazar Vieira da Silva, de 50 anos, estava jogando sinuca com o sobrinho quando ocorreu o primeiro desentendimento. De acordo com um familiar que não quis ser identificado, a briga entre os dois foi separada no local e eles saíram em rumos diferentes. Mais tarde eles se encontraram novamente e foi quando as agressões aconteceram.
Baltazar teria pego um carro e batido em uma pilastra de uma casa em construção. Neste momento, o sobrinho se apossou de um pedaço de pau e desferiu cerca de quatro golpes na cabeça do tio. Familiares socorreram Baltazar colocando-o em um veículo e trazendo-o para Patos de Minas. Eles pararam no posto da Policia Rodoviária Federal e pediram por ajuda.
O SAMU foi acionado e uma ambulância interceptou o carro pouco pra frente do posto. Baltazar foi colocado na ambulância e trazido para o Hospital Regional. De acordo com o médico do Samu, a vítima sofreu lesões na cabeça, mas não corre risco de vida. Ele chegou consciente ao hospital e passará por sulturação. A Polícia Militar não foi acionada.
Pois é
01/11/2020 16:12Só um dos dois bebe e pelo q sei é sim legítima defesa quando vc bate em alguém q tentou te atropelar????????????
Nao intereça
01/11/2020 16:12Interesante . A vítima tava a menos de sem metros da casa da vítima e subindo relatos jogou o carro em direção ao acusado depois da briga ja terminada . Então confirma legitima defesa sim . E mais na igreja eles não tavão. O problema do malandro e achar que só a mãe dele fez filho esperto . Bateu levou procurou encontra. Neste caso não há serto nem errado se for punir tem que punir todo mundo . Um pq é doido e o outro pq é um caçhacero increquero q bebê e caça confusão.
N interessa
01/11/2020 16:12Quem vai fazer o trabalho? Só sendo covarde o suficiente pra fazer e n assumir os atos!
N interessa
01/11/2020 16:12Não fala oq não sabe, Doublas nem bebe ele é um covarde mesmo!
n intet3ssa
01/11/2020 16:12Todos os acidentes de trânsito só acontecem com pessoas empregadas, legítima defesa o karalho, ele continuou batendo na vítima quando ela já estava imobilizada no chão
Alguém
01/11/2020 16:12E meio difícil dois desafetos não se encontrar em santana de patos . Dado o tamanho do lugar . E outra como o carro bateu em uma pilastra sem o condutor estar embriagado? . Só ai já é um crime de trânsito. Punivel com prisão sem fiança . E mais , como o autor das pauladas desferiu-as na vítima sendo que a vítima estava dentro do veículo. Acho que o condutor deve ter visto o desafeto andando e tentou jogar o carro emsima. Isso e tentativa de homicídio. E o que deu as pauladas agiu em defesa própria. Patos hj deveria esclarecer melhor os fatos e não contar só uma versão dos fatos . Vcs tem que ter ética e parcialidade. Lamentável o fato .
Napoleao Mendes de Almeida
01/11/2020 16:12Perfeito, Maria Flor. Infelizmente, no Brasil, estuda-se e fala-se um português horrível.
Paulo Guedes
01/11/2020 16:12Mais uma briga de pinguços dando despesa pra sociedade com Samu, hospital etc. Tem que obrigar esses cachaceiros a pagar as despesas. Hospital e Samu é pra socorrer quem é trabalhador.
Santanense
01/11/2020 16:12É cada coisa, as pessoas já não tem mais amor pelos outros! Agora vai ficar uma briga entre parentes!!! Jogo, Bebidas, só dá nisso!
Maria flor
01/11/2020 16:12Então ele vai morrer mesmo. A reportagem está dizendo que ele não corre risco de vida.