Os suspeitos foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por furto e receptação ocorridos nessa terça-feira (20) em Patos de Minas. Um dos criminosos foi reconhecido por uma testemunha que presenciou o transporte dos materiais. O autor acabou confessando, mas os objetos furtados não foram localizados.

Os moradores da residência localizada no bairro Santo Antônio acionaram a Polícia Militar depois de encontrar a janela arrombada e a casa revirada. Eles notaram o furto de diversos objetos, como TV, notebook, relógio, perfumes, barbeador elétrico e outros pertences. De imediato, os militares iniciaram os rastreamentos para tentar localizar os autores.

Uma testemunha informou que viu uma travesti conhecida como Michely carregando uma TV nas imediações. A travesti foi localizado em uma casa na rua vereador João Pacheco, juntamente com outros dois autores. No local, os militares reconheceram o vestido que a travesti usava no momento do furto e uma chave que a vítima também reconheceu.

Diante disso, Michely confessou o furto e informou que trocou os objetos por pedras de crack em uma boca de fumo existente no bairro São José Operário, juntamente com Ivo Cornélio de Souza, de 38 anos e com Morgana Souza, de 22 anos. Os policiais foram até o local apontado e prenderam o morador de 27 anos. Ele negou que tivesse trocado os objetos por droga com os autores, mas no primeiro momento informou que devolveria os materiais.

Mais tarde, o autor e sua mãe, por orientação do advogado, informaram que não poderiam devolver o material, uma vez que não foram os responsáveis pela aquisição dos objetos furtados. Diante disso, ele e autores do furto foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.