A Terabyte Informática fica localizada na Rua Major Gote, 374, bairro Alto Caiçaras.

A Terabyte Informática está preparando uma mega promoção para a população de Patos de Minas e toda a região neste final de semana. Nossa reportagem esteve na loja nesta quarta-feira (25) e conversou com o proprietário Tiago José. De acordo com ele, os melhores produtos com desconto de até 12% poderão ser adquiridos na Terabyte Informática. A Loja conta com uma grande variedade de produtos e também trabalha com assistência técnica.

De acordo com Tiago, a loja foi toda preparada para atender os clientes durante a Black Friday. Vão ser dois dias de preços abaixo do mercado e de produtos mais baratos que em sites na internet. Tiago ressaltou que toda a loja vai estar com 12% de desconto em compras à vista no dinheiro e 8% em compras no cartão. A Terabyte possui tudo o que há de melhor no segmento da informática e tecnologia como tablets, celulares, notebook, computadores e videogames.

A loja também conta com caixas de som, monitores, mouses variados, teclados, pen drive, HD externo e mochilas. A Terabyte oferece também o que há de melhor no segmento de assistência técnica bem como cabos, fones de ouvido, PC Gamer, e para as mulheres e homens vaidosos a loja conta também com depiladores, chapinha e outros tecnologias para os cabelos.

Além de todos esses produtos, a Terabyte pratica o menor preço de Patos de Minas e região e a satisfação do cliente é 100% garantida. Em relação às medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, a loja está tomando todas as precauções com o uso de álcool em gel, máscaras entre outras medidas. Ou seja, o cliente pode ir até a Terabyte Informática despreocupado e completamente seguro.

A Terabyte Informática fica localizada na Rua Major Gote, 374, bairro Alto Caiçaras, próximo ao Unipam. Para mais informações as pessoas podem fazer contato no telefone fixo 3823 8453 e pelos whatsapps (34) 9 8824 1304 - (34) 9 9698-9576 - (34) 9 9674-0746

Toda reverência ao Senhor Jesus!

Informe publicitário.