Os materias que estavam com ele foi apreendido.

A Polícia Militar em cooperação com a Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos na noite desse domingo (19). Alan Rodrigues dos Santos é suspeito de homicídios ocorridos na cidade nos últimos dias e também de comandar o tráfico de drogas. Ele foi preso com uma arma de fogo e os policiais chegaram a disparar contra ele. Havia um mandado de prisão contra ele.

A prisão aconteceu por volta das 21h20, na Rua Célia de Oliveira, Bairro Amir Amaral. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, após receberem  informações de que Alan estaria homiziado em uma residência, naquele endereço, os policiais montaram uma operação e deslocaram até o imóvel.

Eles bateram no portão e quando se abriu, os militares depararam com o denunciado sentado em uma mesa, próxima da garagem e que ao perceber a presença dos militares, levantou, repentinamente, sacando uma pistola que ele portava em sua cintura, vindo a apontá-la em direção aos militares, que para repelir a futura injusta agressão, realizaram disparos em sua direção, mas não o acertaram.

Houve  intensa verbalização para que o acusado largasse a arma e se deitasse no chão, contudo tal individuo desobedeceu as ordens, vindo a evadir para os fundos da residência. Porém, ele foi alcançado e contido pelos militares. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, carregador e munições.