Sucesso em 120 cidades, Cia de Teatro traz a Patos de Minas a peça “O pequeno Príncipe”

As apresentações estão marcadas para acontecer no dia 11 de março no Auditório do Colégio Marista.

publicado em 01/03/2018, por Farley Rocha


O espetáculo onta a história de um garoto que mora em um pequeno asteroide.

A Cia de Teatro Katapalmas vai apresentar em Patos de Minas a peça “O pequeno príncipe”, um dos maiores clássicos do mundo. As apresentações estão marcadas para acontecer no dia 11 de março no Auditório do Colégio Marista. Serão duas sessões: uma às 10h30 e outra às 19h00.

Os diretores do espetáculo destacaram que a obra já foi apresentada em mais de 120 Cidades do Brasil, e onde foi mostrada, encantou e emocionou o grande público. “Tenho certeza que será uma oportunidade do público de Patos de Minas poder sorrir e se encantar, pois "O Pequeno Príncipe" além de ser, uma história de valores e lição de vida, é também um momento pra crianças e adultos se divertirem e levarem conhecimento de valores pra toda vida”, destacaram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O espetáculo é baseado na obra do autor francês Antoine de Saint Exupery. Ela conta a história de um garoto que mora em um pequeno asteroide, onde ele cuida dos seus vulcões e da sua única companheira, a Rosa. Ele decide buscar conhecimento pelo universo quando a convivência com a Rosa começa a ficar difícil, por causa das cobranças e egoísmo da sua companheira.

A partir daí, o príncipe visita vários planetas, conhecendo diversas figuras e, de cada um deles, ele leva uma lição de vida. A obra é recheada de metáforas que levam grandes lições aos espectadores, que se encantam com a inocência, simplicidade e até mesmo a grande sabedoria do pequeno príncipe. Assim como na história “O Pequeno Príncipe”, o protagonista é uma criança, na CIA de Teatro Katapalmas também tem um ator de apenas 10 anos de idade que vive o papel principal somado a um grande elenco que leva os valores da poesia de Exupéry.

Os ingressos com preços mais em conta podem ser adquiridos antecipadamente na: Algar Telecom; Multe Play Brinquedos; Alquimia Presentes; Pequenos Príncipes Moda Infantil Masculino. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelo whatsapp (38) 9 99694731.

Imagens atualizado em 01/03/2018 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 01/03/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.