Sobe para 200 o número de internos do presídio de João Pinheiro infectados com coronavírus

O número de recuperados permanece o mesmo, 137

publicado em 31/07/2020, por Farley Rocha


Presídio de João Pinheiro

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico do Covid-19 atualizado. O número de presos infectados passou de 73 para 200. Mais 30 casos foram confirmados no geral.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O número de recuperados permanece o mesmo, 137, assim como o número de pacientes que aguarda o resultado dos exames, que somam 5.

Mais 222 casos foram notificados de ontem para hoje, o que reforça ainda mais o fato de que devemos continuar com as medidas preventivas.

Fonte: JP Agora

Autor: Farley Rocha Postado em 31/07/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CURIOSO | 1 semana atrás

    Com todo respeito ao se humano que está cumprindo sua pena, mas ouve falha na segurança epidemiológica e só espero que esse pessoal não venha ocupar leitos em Patos de Minas o qual será um caos. Imprensa fique de olho.

    1 0 Responder

  • Zorro | 1 semana, 1 dia atrás

    Agora vocês tá vendo a realidade do sistema prisional de Mg, depois o governador fala que o servidor público vive no mundo da fantasia, a situação e de chorar . Governador querendo aprovar ainda uma previdência que cobra uma alíquotas de 13% a 16% no salário dos servidores públicos que 70% dos servidores ganha até 2000, quando um deputado e outros politicada, ganha uma fortuna. Tem alguma coisa de errado, um funcionário público tem que recorrer e vê se seu plano médico faz o teste para covid 19 , se não cobrir tem gastar do se bolso

    5 0 Responder

  • Zé porvim | 1 semana, 1 dia atrás

    Porque essa grande contaminação dos presos, e porque o estado tá cagando e andando para este setor, tem muitas cadeia que não tem nem triagem dos seus servidores na entrada para o trabalho, o servidor tem que tomar conta de si mesmo e se cuidar, nem teste para os servidores não tem, só depois que já o contágio espalhou

    5 0 Responder