Sobe para 04 o número de casos suspeitos do COVID-19 em Rio Paranaíba

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira (20).

publicado em 20/03/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustrativa.

Subiram para quatro os casos suspeitos do COVID-19 em Rio Paranaíba. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo o órgão municipal, só são considerados suspeitos os casos em que há a coleta do material para a realização do exame. Os dois primeiros casos são duas pessoas que tiveram contato com uma terceira pessoa do Estado de São Paulo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Na manhã desta sexta-feira, também começou a distribuição de um panfleto com informações de prevenção do novo coronavírus. Uma reunião está sendo realizada nesta tarde com empresários para que seja possível combater a transmissão do vírus no município.

Fonte: Paranaíba Agora

Autor: Farley Rocha Postado em 20/03/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DENÚNCIA | 6 dias, 7 horas atrás

    UMA GRANDE INDUSTRIA ALIMENTÍCIA DE PATOS DE MINAS, AINDA ESTÁ USANDO O REGISTRO DE BIOMETRIA DE PONTO, AQUELE QUE GERALMENTE O FUNCIONÁRIO PASSA O DEDO PRIMEIRO NA LINGUA E DEPOIS NO SENSOR. ESTA INDUSTRIA ALIMENTÍCIA FICA ALI NO CIDADE NOVA. DICA: tomate

    2 0 Responder

  • Real | 1 semana atrás

    Sugestão as autoridades de saúde de Patos, muito cuidado com a importação do coronavirus de moradores do Rio Paranaíba, muitos deles estão voltando de Londres, Estados Unidos e virão buscar em Patos tratamento médico comofazem moradores das cidades vizinhas. Fica o alerta e a essa grande possibilidade real.

    16 2 Responder

  • Andre Mineiro | 1 semana, 1 dia atrás

    Sugestão: fixação de cartazes onde ainda há atendimento ao público (ex. Bancos) com orientação para que as pessoas se mantenham a uma distância de dois metros umas das outras.

    5 0 Responder