349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

Sindicato suspende a distribuição de senhas para compra de passaportes e irrita consumidores

Os organizadores da Fenamilho informaram que havia um comunicado afixado desde a tarde de ontem nas bilheterias.

Dezenas de pessoas aguardavam desde às 05hs da manhã para comprar o passaporte.

A manhã de terça-feira (10) foi de bate-boca e indignação nas bilheterias do Parque de Exposições em Patos de Minas. É que os organizadores da Fenamilho decidiram suspender a distribuição de senhas para a compra dos passaportes, ignorando dezenas de pessoas que já aguardavam na fila.

A venda de passaportes para a Fenamilho 2017 teve início ontem. Este ano o Sindicato dos Produtores Rurais decidiu distribuir senhas para evitar que as pessoas permaneçam tempo demais na fila. A informação de que seriam distribuídas 400 senhas por dia. O problema é que apenas 200 pessoas foram atendidas no primeiro dia. As outras 200 senhas ficaram para ser atendidas hoje e para isso a distribuição de senhas foi suspensa nessa terça-feira.

A decisão do Sindicato Rural, no entanto, causou indignação nas pessoas que já estavam na fila. Isso porque, segundo elas, os organizadores não fizeram nenhum tipo de comunicado. Somente por volta de 9h da manhã é que o funcionário do Sindicato teria afixado um aviso de que não haveria distribuição de senhas.

A esteticista Flor Brant estava revoltada. Ela disse que chegou por volta de 5hs da manhã para comprar passaportes para o filho e para alguns parentes. Indignação também da enfermeira Silvia Melo. Ela elogiou a iniciativa do Sindicato Rural de instituir o sistema de senhas, mas reclamou da falta de consideração de deixar as pessoas na fila sem informação.

O Sindicato dos Produtores Rurais montou uma estrutura para a venda de passaportes antecipada, mas apenas três guichês estão funcionando. Como não conseguiu atender as 400 pessoas previstas, os organizadores reduziram para o 200 o número de senhas e a distribuição será retomada amanhã.

Imagens atualizado em 10/01/2017 • 9 fotos

Os organizadores da Fenamilho informaram que havia um comunicado afixado desde a tarde de ontem nas bilheterias informando que não haveria distribuição de senhas nesta terça-feira (10).

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lucas Bessa | 4 meses, 2 semanas atrás

    Já ouviram falar de uma coisa chamada internet. Coloca a venda promocional na internet e quem conseguir comprar parabéns. Não existe isso em pleno 2017, um evento que se diz o maior de minas ter filas para compra de ingressos.

    8 1 Responder

  • Melpit | 4 meses, 2 semanas atrás

    Que VERGONHA dessa cidade :see_no_evil: :tired_face:

    9 0 Responder

  • flavio | 4 meses, 2 semanas atrás

    Fica numa fila nesse calor com esse sol forte.Tem trouxa pra tudo mesmo.

    12 0 Responder

  • EDUARDA VASCONCELLOS | 4 meses, 2 semanas atrás

    Falta de respeito com estas pessoas que ficam na fila , no sol quente para ter que esperar horas e horas. fenamilho é só pobre que paga para entrar. SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS SÓ QUEREM VER O DINHEIRO DO POVO. :v:

    7 3 Responder

    Paulo - 4 meses, 2 semanas atrás

    Compra quem quer, ninguém está sendo obrigado. Eu odeio essa festa, essa multidão e o custo disso tudo. Pagar caro pra ser mal servido, só aqui mesmo. Quem quiser ir, fique a vontade, o dinheiro é de vocês mesmo.

    6 2

  • Running wild | 4 meses, 2 semanas atrás

    O que me deixa mais triste e que este povo ai vota. Cidade Porcaria.

    6 0 Responder

  • kkk | 4 meses, 2 semanas atrás

    E lá se vai o resto do 13ºkkkkkkk ,já começa o ano passando aperto.Esse pessoal sabe mesmo como catar o dinheiro do povo,e não é inveja de quem compra,e sim raiva de querer fazer o povo de besta,falando que a venda é mais barata,ou seja,antes da festa começar,o dinheiro desses ingressos vendidos já pagaram toda a festa,o que vem depois é o LUCRO.Acorda PADIMINAS.

    11 1 Responder

    Paulo - 4 meses, 2 semanas atrás

    Já diz o velho ditado: "Dinheiro de trouxa, matula de malandro". O povo já se acostumou a ser enganado mesmo, tô nem aí, o dinheiro é de vocês, o meu eu gasto de outra forma e com conforto.

    2 1

  • Justiça | 4 meses, 2 semanas atrás

    Caros leitores o Brasil não está em crise ? Ou aqui em Patos de Minas o dinheiro anda sobrando para a população ? Parece que não tem crise. Vocês também já observaram que quando aumenta uns poucos centavos na passagem de ônibus, ou alguns reais a mais na conta de luz ou água. Aí o povo esgana Deus e o mundo e berra por todos os cantos. Mas quando aumenta o preço da cerveja, o preço do cigarro, o preço da gasolina,aí todo mundo paga calado,ninguém fala nada. Quanto mais cara a gasolina mais o povão anda de carro e moto. Perceberam a diferença ? O passaporte passa para 150 reais e todo mundo calado, e filas e mais filas. Se fosse 200 reais seria mesma coisa. Fila grande e todo mundo rindo e pagando. Cada vez menos entendo o povo brasileiro. Acho que não tem crise nenhuma não. e olha que estão pagando no escuro sem nem saber a grade shows.

    15 1 Responder

    Será - 4 meses, 2 semanas atrás

    Acho que as pessoas estão certas estão comprando o passaporte mais barato tendo em vista que nos dias da festa o preço para entrar no parque de exposições vai ser aí sim absurdamente exorbitante. Não vejo porque criticar pessoas que compram os passaportes!!! Grato até mais BOBÃO!!!

    3 8

  • Taigra | 4 meses, 2 semanas atrás

    400 senhas me faz rir, que dia vcs dão conta de atender 400 pessoas, minha mãe chegou ontem as 07:40 da manhã e saiu as 18:45 olha que ela era a senha 192, péssimo, porque não vendem on line!!!!!

    5 1 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 4 meses, 2 semanas atrás

    Agora reclama que demora 20 min nos hospitais.

    21 4 Responder

    kkk - 4 meses, 2 semanas atrás

    Troféu Melhor comentário,#bolsonaro2018 hahahaha

    12 6

  • Decio brochado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Povo que não tem o que fazer... Onde já se viu acordar 05 da manhã e ficar o dia inteiro numa fila para comprar passaporte para uma festa mixuruca dessas?! É pra acabar mesmo! Depois reclama do país estar nessa lama. Povo só quer pão e circo mesmo!

    19 1 Responder

carregar mais comentários