Sindicato dos Produtores Rurais divulga Programação completa da Fenamilho 2019

Até o dia 26 de maio, quando termina a 61ª Edição da Fenamilho, haverá uma infinidade de atividades.

publicado em 30/04/2019, por Farley Rocha


A festa que vai comemorar os 127 anos de Patos de Minas.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou nesta terça-feira (30) a Programação completa da Fenamilho 2019. As atividades que fazem parte de uma das maiores festas do estado começam já na próxima semana. E até o dia 26 de maio, quando termina a 61ª Edição da Fenamilho, haverá uma infinidade de atividades.

Os eventos mais prestigiados são realmente os shows com artistas consagrados em todo o Brasil. Mas a Fenamilho não é só isso. Ela movimenta praticamente todos os setores da sociedade patense. Produtores rurais, esportistas, artistas da terra, setores da beleza, do comércio, turismo e muito mais são contemplados no evento que se tornou mesmo nacional.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Além dos shows com artistas renomados, tem a Corrida do Milho, Maratona do Milho, Exposições, Festival de Pratos Típicos, Sessão Solene, Barracas Universitárias, Feira de Animais, Rodeios, Eleição e Coroação da Rainha do Milho, Semana Nacional dos Museus, Concurso de Marcha de Muares, Encontro Regional da Mulher do Campo e muito mais.

A expectativa dos organizadores é de que a Fenamilho 2019 seja de alegria, diversão e repleta de momentos inesquecíveis. No convite assinado pelo Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, e do Prefeito Municipal de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, eles destacam a festa que vai comemorar os 127 anos de Patos de Minas como um dos maiores eventos culturais do país. A versão impressa ainda não foi disponibilizada. CONFIRA  A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FENAMILHO 2019!

Autor: Farley Rocha Postado em 30/04/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Df | 1 ano, 3 meses atrás

    Alguém sabe quem vai tomar conta do var da fazendinha?

    2 4 Responder

    Dany - 1 ano, 3 meses atrás

    Será a Lucinha e Marshal.

    2 3

  • Tião cabeludo | 1 ano, 3 meses atrás

    Só de pensar que o melhor show "mundo bita" será pago já desanima. O sindicato tá de brincas mesmo.????

    4 3 Responder

    - 1 ano, 3 meses atrás

    Vai ser entrada franca

    0 0

  • Terezinha | 1 ano, 3 meses atrás

    Louca que chegue logo , vou pegar um bofe por noite ....

    8 9 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 1 ano, 3 meses atrás

    :heart:E o CALIMÉRIO, só aguardando para brilhar na fenamilho, JOSÉ CALIMÉRIO, é a essencia da fenamilho, agora tudo é festa, famos falar de fenamilho e de mim, o JOSÉ CALIMÉRIO :heart:

    8 13 Responder

    abadia - 1 ano, 3 meses atrás

    Fala zé, n entendo pq o povo te negativa. Comentarios claros de que está apenas a fazer piada e o povo fica brabinho com a conduta. O povo tem q aprender a rir mais. Quem é q se sente ofendido com esses comentarios? Povo doente, precisam se tratar.

    7 4

    Chacrinhamarilim - 1 ano, 3 meses atrás

    Aí!!! Credo!! Festa de "mi" euzinha não vou mesmo, nunca gostei e não será agora que já estou quase careca que eu vou, cruzes!

    4 2

  • Gerente do Banco | 1 ano, 3 meses atrás

    Gastem mesmo pessoal... Depois da festa vocês vêm conversar comigo

    7 5 Responder

    marcio - 1 ano, 3 meses atrás

    vc não consegue gerenciar nem a propria vida, quanto mais um banco meu jovem. Cria tipo.

    2 6

  • Patense | 1 ano, 3 meses atrás

    Eu fiquei chateado na verdade com alguns shows e principalmente com o presso das coisas dentro do parque. Mas não vou resistir e vou ter que ir. Gosto muito da movimentação de pessoas e o rodeio da fenamilho esse ano vai ser um dos melhores que já vi ???????????? alguém sabe se o foguinho e Alex serqueira " carteirinha" vão estar presentes?????

    4 2 Responder

    flavio - 1 ano, 3 meses atrás

    Presso. Essa foi demais.

    2 0

    Zé Pikeno - 1 ano, 3 meses atrás

    Patenses típico: vive o luxo, padece o bucho.

    6 0

  • Frouxo | 1 ano, 3 meses atrás

    Eu já estou dando um trato na caranga, trocando os pneus, alinhando, balanceando, trocando óleo... deixando o danado nos “trinks”... Esse mês promete, vou aproveitar todos os dias da FENAMILHO em BALNEÁRIO CAMBORIÚ.. conhecendo o belo estado de Santa Catarina.

    18 2 Responder

    Miss - 1 ano, 3 meses atrás

    Eu tbm estou fazendo isso com meu carro, mas é porq nesta época de Festa do Milho a Prefeitura começa a tapar os buracos pra receber os visitantes e aí da fazer manutenção. Ce besta tem cada cratera nessa cidade.

    16 3

    jose tiao - 1 ano, 3 meses atrás

    Ano passado fui para Disney, este ano estou pensando ainda a onde ir pq nessa fenamilho eu não fico, festa para fazer o pobre se achar rico, mais caro que parque da disney por dia.

    0 5

  • Brasileiro | 1 ano, 3 meses atrás

    Que nostalgia dos anos 80 e 90: Hoje o que impera é o lucro desenfreado e abusivo e a grande comemoração que aprocimava as familias patenses e as visitantes, hoje se tornou uma atividade simplesmente para arrecadar fundos e muitos fundos para uma organizacao que se chama Sindicato rural e seus parceiros empresariais e politicos e afins ou seria mafia rural patense e seus filhotes que nao largam a teta gorda pronta para amamentar seus bolsos e seus cofres recheados de propinas? Más a maioria da juventude sempre andou e continua perdida, e os pais sao os que pagam a conta. Se preparem pois junho e julho e mais o restante do ano é que vai pagar a conta. Enquanto isso o Brasil vai continuar com a recessão. Economia gera empregos e progresso a longo prazo, más festa gera dinheiro por pouco periodo e acaba que somente poucos serao beneficiados. acordem e olhem para um futuro promissor', quem queima dinheiro acaba se queimando. Pois a grande depressão que estamos passando nao vai em festa.

    18 2 Responder

  • Xicaluix | 1 ano, 3 meses atrás

    Essa festa acontecerá em Patos de Minas?

    5 6 Responder

    Frouxo - 1 ano, 3 meses atrás

    Não.. o convite e a programação estão errados. Na verdade essa festa ocorrerá em Lagamar.

    15 4

    TERMINATOR - 1 ano, 3 meses atrás

    NÃO,.... vai ser na casa da sua vó.

    5 8

    Meliodas - 1 ano, 3 meses atrás

    Uai terminator, as vezes a casa da vó dele é em Patos de minas ???????????

    0 0

  • Cacilda | 1 ano, 3 meses atrás

    Pessoal recomendo a vocês a se divertirem com moderação, caso contrário vcs vão gastar o dinheiro da água , da luz , das compras e do aluguel ....por favor vão com calma ....

    47 1 Responder

    Ana Cristina.P - 1 ano, 3 meses atrás

    Pode ter certeza, luz, água, prestações tudo atrasado e o despero de empréstimos! Esse e o legado que essa festa deixa todos os anos para as pessoas que vivem os dias de ilusão dentro desse parque do pague pra entrar e reze pra sair! Sem contar no filhos do parque que vão chegar em 2020!

    19 0

carregar mais comentários