Seminário vai debater proposta de reforma da previdência nesta sexta em Patos de Minas

Especialista de diversas partes do país farão palestras sobre o sistema previdenciário brasileiro e sobre as mudanças que estão sendo pretendidas pelo Governo.

publicado em 27/06/2019, por Maurício Rocha


1° Seminário do Direito Previdenciário acontece nesta sexta-feira.

A 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas, o Instituto de Estudos Previdenciários - IEPREV e o Unipam realizam nesta sexta-feira em Patos de Minas o 1° Seminário do Direito Previdenciário. Especialista de diversas partes do país farão palestras sobre o sistema previdenciário brasileiro e sobre as mudanças que estão sendo pretendidas pelo Governo na proposta de reforma da previdência encaminhada ao Congresso Nacional.

Segundo o presidente da OAB de Patos de Minas, Itamar Fernandes, o 1° Seminário de Direito Previdenciário vai envolver a sociedade patense em um grande debate sobre a reforma da previdência enviada pelo Governo para aprovação do Congresso. Segundo ele, a população precisa conhecer, debater e avaliar as medidas que vão impactar na vida de todas as pessoas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Seminário terá a participação de especialistas em direito previdenciária.  Serão sete palestras sobre os mais diversos temas relacionados a previdência social. Para a vice-presidente do Instituto de Estudos Previdenciários – IEPREV - Ana Paula Fernandes, a reforma da previdenciária levada ao Congresso precisa ser melhor debatida com a sociedade. Ana Paula questiona principalmente a falta de clareza com relação ao impacto social que a reforma poderá causar.

Para os especialistas em direito previdenciário, este é o momento ideal para debater a proposta de reforma da previdência. O 1º Seminário de Direito Previdenciário acontece na próxima sexta-feira no Centro Universitário de Patos de Minas e qualquer pessoa pode participar. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.ieprev.com.br/seminario.

Imagens atualizado em 27/06/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/06/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Robertinho do Areado | 2 meses, 3 semanas atrás

    Acho graça que passam a chamar meros bacharéis em Direito de "Doutor" acredito que é uma grande injustiça com as pessoas que de fato fazem Doutorado, vamos parar de idolatrar pessoas que só vivem de aparência, além disso quem é bem sucedido não perde tempo com palestras blá blá blá, é preciso parar de enrolar, o momento que vivemos é sério, vamos deixar de idolatria ao fútil e enfase ao insignificante.

    1 2 Responder

    Doidin da prefeitura - 2 meses, 3 semanas atrás

    Será!

    0 0

  • obs; | 2 meses, 3 semanas atrás

    Impacto esta claro que vai ter na vida de todos ,porque nao se faz omelete sem quebra os ovos . mas se e para o bem do brasil e da nação. Todos nos temos que colabora principalmente os 3 poderes FEDERAL ,ESTADUAL,E MUNICIPAL e todos servicos publicos que trabalha para o povo.Pois estamos vivendo numa época de desemprego onde falta tudo na saude ,na educação,na segurança e em toda area publica .E todos estamos sendo prejudicados por ambição ,ignorancia e statos de poder que não pensa no pais e nem no povo so pensa em seus luxos .Esquecendo que por causa deste politicos praticou a corrupçao e querem continuar na corrupçao nao abrindo mao de seus previlegios e altos salario e beneficios que prejudica a todos . Eu so lhes falo uma coisa hoje eles destroi o pais e sua nação . Mas aos olhos do mundo e de seus decadentes nao seram vistos em lugar nemhum no mundo com orgulho mas como vergonha e serao sempre apontados como corruptos e destruidores de sua patria e de sua nação. Aqueles que podia ter feito algo e nao tiveram peito e nem coragem para deixa seu legado no mundo para seus descendente e para quem os elegeu confiando que ele seria aqueles que contruia que traria melhoria para seu pais para sua naçao e nao os que destruiria seu pais e sua naçao.

    7 2 Responder