Semana Coopatos acontece de 17 a 22 de agosto e vem com novidades por causa da pandemia

As sete lojas agropecuárias Coopatos estarão abertas, com segurança, a espera do produtor.

publicado em 14/08/2020,


A 17ª Semana Coopatos acontece de 17 a 22 de agosto. ( Imagem ilustração )

 A 17ª Semana Coopatos está prestes a começar. De 17 ao dia 22 de agosto em horário comercial nas lojas agropecuárias, acontece mais uma Feira de Negócios, que promete ser muito especial. Esse ano, o produtor poderá ficar mais tranquilo para realizar as compras e nem precisará sair de sua propriedade. Mas para aqueles que preferirem ir até a cidade, as sete lojas agropecuárias Coopatos estarão abertas, com segurança, a espera do produtor.

Em convite oficial, o diretor presidente da cooperativa, José Francelino Dias, externa a importância da realização de mais uma feira de negócios: “Com o lema de estar sempre presente na vida de seus cooperados, os quais são a razão de nossa cooperativa existir, estudamos todas as maneiras possíveis de atendê-los nesse momento de incertezas e de manter uma das maiores e mais tradicionais feiras do noroeste mineiro. Portanto, visando fornecer tudo o que nossos cooperados precisam, podendo contar com as melhores formas de pagamento do mercado, a Coopatos se viu com a possibilidade de realizar a 17ª Semana Coopatos nas sete lojas agropecuárias, situadas nas cidades de Lagoa Grande, Patos de Minas, Vazante, João Pinheiro, Presidente Olegário, Varjão de Minas e Guimarânia.”

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os cooperados não precisarão sair de suas propriedades para irem às lojas efetuar compras. Estão sendo disponibilizados todos os meios de comunicação que os atenderá de forma simples e rápida, e o melhor, mantendo o distanciamento social que é tão importante nesse momento. Os canais disponibilizados são os telefones fixos das lojas, os números de WhatsApp dos gerentes e consultores de vendas, e ainda, através dos técnicos que estão no campo. Para o cooperado que preferir ir até a loja mais próxima, a Coopatos o receberá com ferramentas de segurança, como máscaras, álcool em gel 70%, e com total cuidado para que não haja aglomeração.

A Semana Coopatos 2020 será o marco de mudanças que esse ano nos trouxe, e sem dúvidas foi um desafio transformador sua modificação pela primeira vez em 17 anos de existência. Tudo foi pensado e planejado da melhor formar possível, para que nossos cooperados pudessem aproveitar as oportunidades e facilidades que ele só encontra na Coopatos. Lembrando que os cooperados que comprarem durante a feira, além de brindes e de sorteios, irão concorrer correspondente ao volume de um caminhão de Ração Coopatos 22% AEMS, que será sorteado em fevereiro de 2021.

Para mais detalhes, basta entrar em contato com a loja agropecuária de preferência. É com muita alegria e otimismo, que convidamos todos os cooperados da região para aproveitar mais uma feira de negócios, na 17ª Semana Coopatos. Do dia 17 a 22 de agosto nas sete lojas agropecuárias da Coopatos.

Postado em 14/08/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Prateiro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Deveriam é valorizar mais o produtor de leite,pagam um merreca e revendem pelo triplo.

    8 2 Responder

    Paty - 3 meses, 2 semanas atrás

    Concordo

    0 0