349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Reinaldo do Galo fala sobre futebol e pede ética a todos brasileiros na Jovem Pan Patos

Reinaldo, o punho cerrado, ex-jogador do Atlético Mineiro falou como foi jogar de futebol na sua época.

O maior artilheiro do campeonato brasileiro por média de gols da história do Atlético Mineiro falou nesta sexta-feira (23) na Rádio Jovem Pan Patos. Reinaldo Lima, o Rei do Galo, falou logicamente sobre futebol e, como também se tornou um político, falou sobre o cenário político brasileiro.

Reinaldo, o punho cerrado, ex-jogador do Atlético Mineiro falou como foi jogar de futebol na sua época. “Os valores pagos aos jogadores eram bem inferiores e a inflamação comia quase tudo que a gente ganhava”, contou. Mas disse que conseguiu fazer um bom patrimônio.

Ele apoia o futebol feminino, mas disse que a forma de jogar é bem diferente. Quando perguntado se o impeachment de Dilma Rousseff foi um golpe de Michel Temer, ele não quis dizer claramente, mas que o mundo político está cheio demais de interesses pessoais. “perdeu a ideologia política”, contou.

Ele pediu para as pessoas agirem com mais ética sem querer levar vantagem em tudo. E por fim, ele destacou o papel da educação para transformar o país. “É preciso que os pais acompanhem mais os filhos e a imprensa tenha um papel mais moralista”, disse.

Veja a entrevista na íntegra: 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Correto | 3 semanas, 6 dias atrás

    Pedir ética? Aposto que ele nem sabe o que significa essa palavra e a diferença da moral. Está faltando é moral para todos os políticos.

    1 1 Responder

  • Curto e Grosso | 3 semanas, 6 dias atrás

    Poxa ele pedindo etica? como assim? A imprensa de BH não da moral para esse cara. Dai ele vem pro interior e ainda acha que da moral pra ele. Poxa o cara ja foi preso por trafico de Drogas e vem pedir etica a todos brasileiros. Pronto agora é o fim mesmo!

    5 7 Responder