Rebaixamento do Cruzeiro faz comentaristas do “Na Rede” detonarem diretoria e jogadores

Os comentaristas Igor Santana, Marcius Wagner e Magela Rodrigues avaliaram os motivos que levaram a queda da Raposa e fizeram previsões difíceis para o clube celeste com dívidas elevadas e perda de receita para 2020.

publicado em 09/12/2019, por Maurício Rocha


Na Rede desta  segunda-feira (09).

O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro dominou os debates do Programa “Na Rede” desta segunda-feira (09). Os comentaristas Igor Santana, Marcius Wagner e Magela Rodrigues avaliaram os motivos que levaram a queda da Raposa e fizeram previsões difíceis para o clube celeste com dívidas elevadas e perda de receita para 2020. 

Para Marcius Wagner, os motivos que levaram a queda do Cruzeiro não são de agora e os responsáveis são principalmente aos diretores do clube. Veja! 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os comentaristas do “Na Rede” também não pouparam os jogadores do elenco. Mesmo os grandes ídolos do clube, como o goleiro Fábio, foram questionados pela atuação ao longo deste ano. Veja! 

Já o comportamento da torcida diante da derrota para o Palmeiras e do rebaixamento para a série B foi reprovado pelos participantes do programa. Eles lembraram que as cenas de vandalismo que fizeram o jogo terminar mais cedo podem custar caro ao Cruzeiro em 2020. Veja!

O Programa Na Rede desta segunda-feira também falou da apresentação da comissão técnica do Mamoré e das novidades do Sapo que se prepara para a disputa do Mineiro do Módulo II. Veja!

O Programa  trouxe ainda as novidades da URT, a confirmação dos amistosos contra o Brasiliense e o questionamento de Marcius Wagner sobre decisão do clube de realizar amistosos contra a equipe de Brasília e não contra o Mamoré. Veja! 

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/12/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 10 meses, 3 semanas atrás

    Futebol só serve pra isso, roubalheira. É anti-democrático, ajuda só alguns, não muda nada na vida da maioria dos brasileiros. Se não tivesse existido Pelé, nem Garrincha, nem tivéssemos ganho nada em copas, esse país poderia ter sido melhor, bem mais voltado a coisas sérias, trabalho, honestidade e ter conseguido sua posição de direito no mundo, no topo ou bem próximo dele. Agora fica aí na miséria, chorando por cair de 1a pra 2a divisão, parem com isso, é só um jogo, vai mudar o quê na suas vidas? O foco está totalmente distorcido.

    1 1 Responder

  • Moacir Santana | 10 meses, 3 semanas atrás

    Mas me digam uma coisa: o que esse que ficava no whatsapp no cruzamento da Major Gote x Olegário Maciel está fazendo aí? Ele entende o que de futebol? Só Patos mesmo. DIVULGUEM!

    44 7 Responder

    André L. Bagatinni - 10 meses, 3 semanas atrás

    Esse pessoal entende de tudo - Música, Física Quântica, Algoritmos, Sequência de Fibonacci, etc, menos de futebol. Afinal, a imprensa esportiva de Patos de Minas, com raríssimas exceções, é uma lástima, uma vergonha inominável! Mas tudo isso faz parte de uma processo de desinformação útil...! Afinal, o analfabetismo tem limites, a falta de conhecimento, não!

    2 0

  • Gustavo | 10 meses, 3 semanas atrás

    Tá certíssimo em jogar contra o brasiliense, equipe do mesmo nível. Vai ganhar o que fazendo amistoso com time de terceira divisão?

    9 10 Responder

  • Lucio Netto | 10 meses, 3 semanas atrás

    Qual a música que a torcida do Ceará está cantando ? NÃO PUDE IR MARIA FOI NO MEU LUGAR ! KKKKKKKKKKK

    19 17 Responder

    Petrúkio - 10 meses, 3 semanas atrás

    Ria muito. Mas, tenha consciência que um gigante caído ainda é maior que muito nanico. Principalmente um que tem 48 anos de espera.

    12 10