Quatro são presos por furto em fazenda após serem flagrados com porcos, facões e machadinha

Os policiais conseguiram identificar a propriedade de onde os indivíduos haviam furtado.

publicado em 25/05/2020, por Farley Rocha


Eles foram flagrados com porcos abatidos e ferramentas usadas no abate dos animais.

A Polícia Militar de Patrocínio levou quatro homens para a delegacia na noite desse domingo (24). Eles foram flagrados com porcos abatidos e ferramentas usadas no abate dos animais. Os policiais conseguiram identificar a propriedade de onde os indivíduos haviam furtado. 

A ocorrência foi registrada por volta das 22h40. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu a informação de que indivíduos conhecidos por envolvimento em crimes na zona rural estariam atuando na região de Martins.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Diante da informação, as equipes Tático Móvel em patrulhamento abordaram o veículo VW/Gol de cor branca, com quatro indivíduos suspeitos em seu interior, 30, 25, 25 e 22 anos. O veículo foi interceptado já na BR-365.

Durante as buscas, no porta-malas do veículo, os militares constataram que havia dois porcos de granja abatidos. Após levantamentos, foi identificada a fazenda C. Borges, sendo o local de onde os animais haviam sido furtados, bem como o proprietário cientificado a respeito do fato.

Assim, eles foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as ferramentas utilizadas na ação delituosa. O veículo utilizado no crime foi apreendido. Os animais abatidos foram devolvidos ao proprietário.

Autor: Farley Rocha Postado em 25/05/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense em DF | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que deu tempo de recuperar a carne dos porcos!

    12 1 Responder