349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 21/04/2017
Compartilhe:

Quadrilha de roubo de gado é presa em flagrante pela PM após roubar cerca de 40 nelores

A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) em Lagoa Formosa após uma denúncia de que havia animais machucados em uma estrada na zona rural.

Os 4 homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu em flagrante 4 homens acusados de participarem de uma quadrilha de roubo a gado em Minas Gerais. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) em Lagoa Formosa após uma denúncia de que havia animais machucados em uma estrada na zona rural. Um deles é suspeito de ser o maior ladrão de gado do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais de Lagoa Formosa receberam uma ligação dando conta de que havia dois animais bovinos soltos na estrada que dá acesso à localidade de Limeira e esses animais estavam machucados. A pessoa informou ainda que havia passado por dois caminhões, na mesma estrada, que estavam carregados com gado e que possivelmente esses dois animais que estavam machucados haviam caído dos caminhões.

A Polícia Militar desconfiou da situação e iniciou os rastreamentos. Pouco depois, conseguiu abordar os dois caminhões carregados com gado, sendo que os condutores e passageiros foram incoerentes em suas alegações, apesar de possuírem as guias de trânsito dos animais.

Os levantamentos continuaram sendo verificado que o gado havia sido roubado em uma fazenda próxima ao município de Lagoa Formosa. Os criminosos haviam rendido os proprietários da fazenda, trancando o casal no banheiro e posteriormente encarretaram o gado. Os assaltantes roubaram ainda certa quantia em dinheiro e o veículo do proprietário da fazenda.

Os policiais constataram que a Carteira Nacional de habilitação apresentada pelo condutor de um dos caminhões é falsa, bem como guia de trânsito apresentada para transporte dos animais. Quatro homens foram presos e foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial.

Os dois caminhões carregados com aproximadamente 40 cabeças de gado nelore foram apreendidos. Outros dois criminosos evadiram no Fiat/Siena roubado na fazenda. Um dos presos é Walfrido da Costa Nogueia Júnior, 38 anos, conhecido como Barriga, que era considerado foragido da justiça. O acusado é apontado como um dos chefes do roubo de gado em Minas Gerais. No momento da abordagem, ele tentou passar uma identidade falsa, mas acabou desmentido pelos policiais. Contra ele, há dois mandados de prisão.

Os outros três presos são Alan Cardoso Rodrigues, 33 anos, Célio de Oliveira Dias, 29 anos, e Davi Otaviano Rocha, 31 anos. De acordo com o Sargento Faria, estes são da cidade de João Pinheiro. Os infratores relataram que o gado seria vendido em um leilão de Uberlândia. 

Imagens atualizado em 21/04/2017 • 31 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 21/04/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pires | 1 mês atrás

    Parabéns ae pra esses guerreiros por prender esses bandos de vagabundos . Não merece não é cadeia merece bala nesses idividos safados o que não presta tem que morrer mesmos .Mais uma vez parabéns pra esse policiais que prendeu essa quadrilha de vagabundos que Deus abençoe cada um desses policiais guerreiros

    4 0 Responder

  • Eumesmouai | 1 mês atrás

    Disseram q esses caras roubaram duas fazendas do mesmo dono em uma semana,no município de João pinheiro,

    2 0 Responder

  • Esculápia | 1 mês atrás

    Que saudade dos governos militares! Naquela época você podia dormir com as janelas abertas, andar a pé de madrugada pelas ruas e não existia esse negócio de menores cometendo crimes. Esses esquerdistas do psdb-fhc e pt-luladilma acabaram com o Brasil! Essa é a verdade.

    17 3 Responder

    Fred - 1 mês atrás

    Aqui em Lagoa Formosa durante o regime militar, se você dormisse com a janela aberta o próprio delegado de polícia entrava pra te roubar. E se o encontrasse na rua de madrugada ele te matava pra não deixar testemunha.

    4 5

    Para o Fred Flintstone - 1 mês atrás

    Que saudades do nosso querido Mário da Lagoa Formosa. Ele botava os bandidos pra correr. Que época boa aqui na Lagoa! Você não sabe nada do que fala! A Lagoa Formosa tinha ordem. Agora, só bandidagem. Infelizmente, os militares não vão voltar. Teremos que conviver com a bandidagem e ainda sem armas porque o PT lançou o estatuto do desarmamento. Aí você fica na roça com canivete e dois cachorros pra enfrentar bandidos armados até os dentes. Acorda, fred flintstone!

    6 1

  • André Mineiro | 1 mês atrás

    Produtores rurais, que tal nos organizarmos e começamos nós mesmo a defender nossas propriedades?

    12 0 Responder

    K GADO - 1 mês atrás

    Aqui em casa já nos preparamos de alguma forma... Dependendo da forma que os malacos chegarem terão boas surpresas. Não tem mais jeito, as autoridades estão Kgando pra tudo... é cada um por si mesmo.

    3 0

  • WELTINHO | 1 mês atrás

    ESSES BANDIDOS TINHAM QUE APODRECER NA CADEIA.SÃO COVARDES ALÉM DE ROUBAR ELES JUDIAM COM AS PESSOAS E MATAM. MAS SABEMOS QUE AS LEIS SÃO FROUXAS E AMANHA MESMO ESTARÃO NAS RUAS.

    10 0 Responder

    trabalhador - 1 mês atrás

    Parabéns a pessoa que viu a atitude suspeita e ligou pra policia temos que fazer isto mesmo pra combater tanta injustiça que estes bandidos cometem que com os trabalhadores e pessoas de bem.

    11 0

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    parabéns á policia pela prisão destes ladrões de gado;;;cadeia nestes bandidos...!!!!

    10 0 Responder

  • aninha | 1 mês atrás

    espero q fiquem um bom tempo pra ver o sol nascer quardado ate esquecer q ele e redondo.... no sabado 7 de abril minha prima,seu marido e filho tabem foram vitimas desses malditos na fazenda onde moram na BR365 PROXIMO AO POSTO FORMOSO MUNICIPIO DE JOAO PINHEIRO foram presos no banheiro de 16;00 ate as 5;00 da manha levaram 29 cabeças de gado e todos os pertences de valor do casal e um carro do qual estava emprestado por um amigo PALIO NA COR ROXA DE PLACA JFV.5294 ESPERO Q O ENCONTREM POIS UM POBRE LEVA A VIDA PARA TER ALGO UM BANDINDO LEVA ALGUMAS HORAS PARA LHE TOMAR TUDO.

    5 0 Responder

    observador - 1 mês atrás

    ESTE SAIT MOSTRA SE O CARRO FOI ROUBADO=> https://www.sinesp.gov.br/sinesp-cidadao TEM QUE IR NA POLICIA E FAZER O BOLETIM PARA QUE QUALQUER CIDADÃO QUE VER ESTE VEICULO E SO VERIFICA A PLACA E SE E OU NÃO ROUBADO AI FICA MAIS FACIL FAZER A DENUNCIA E ONDE FOI VISTO O VEICULO . ESTE PALIO NÃO TA APARECENDO COMO ROUBADO TEM QUE IR LA NA POLICIA E FAZER A DENUNCIA E SE JA FAZ QUESTIONAR PORQUE ELE ESTA PARECENDO COMO SITUAÇÃO LEGAL( NÃO FOI ROUBADO).

    2 0

  • Tenho medo | 1 mês atrás

    Walfrido Nogueira Júnior é de brasilandia de Minas e não Uberlândia

    6 0 Responder

    boassara - 1 mês atrás

    independente de sua cidade ou nao é ladrao e perigoso , varias vezes presos pelo mesmo crime e porque esta sempre solto e roubando novamente ?

    7 1

  • Caroço de azeitona | 1 mês atrás

    Na minha propriedade já dei a incumbência para cada funcionário! Cada um porta sua arma, e notando presença estranha, atire! Já vi um figura desse no leilão do sindicato de Patos. Se eu ver ele de novo, vou ter o prazer de apontar o dedo e vociferar: Olha o ladrão!

    18 0 Responder

  • tenso | 1 mês atrás

    Texas......sou totalmente favoravel a permitir posse e uso de arma de foco coseguiram acabar nao so com as leis pra repreender tbm tiram possibilidade de defesa ...

    21 0 Responder

carregar mais comentários