Professores do UNIPAM visitam Universidade de Oklahoma nos Estados Unidos

Na oportunidade, os professores Rafael Martins Afonso Pereira e Douglas Magalhães de Paula, acompanharam um dos mais renomados cirurgiões bucomaxilofaciais do mundo, o professor Steven M. Sullivan.

publicado em 13/02/2019,


Os Professores do curso de Odontologia do Unipam Patrícia, Rafael e Douglas.

A coordenadora do curso de Odontologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professora Patrícia Cristine de Oliveira e com os professores Rafael Martins Afonso Pereira e Douglas Magalhães de Paula, visitaram nos meses de dezembro e janeiro, a Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Na oportunidade, os professores Rafael Martins Afonso Pereira e Douglas Magalhães de Paula, acompanharam um dos mais renomados cirurgiões bucomaxilofaciais do mundo, o professor Steven M. Sullivan. Além disso, juntamente com a professora Patrícia Cristine de Oliveira, visitaram a Faculdade de Odontologia da Universidade de Oklahoma. Na ocasião, os professores foram recepcionados pelo vice-Reitor da Universidade, que apresentou toda a estrutura e metodologia de estudo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com a professora Patrícia Cristine de Oliveira, a visita foi gratificante. “A experiência, tanto clínica quanto acadêmica, é muito importante para todos os envolvidos. Agora, o nome do UNIPAM está conhecido em Oklahoma também”, comentou.

Os professores Rafael  e Douglas , acompanharam um dos mais renomados cirurgiões bucomaxilofaciais do mundo, o professor Steven M. Sullivan.

Fonte: Ascom UNIPAM

Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ditinho | 3 meses, 1 semana atrás

    Que beleza!

    19 12 Responder

    Neusinha Brisola - 3 meses atrás

    Se quer malandragem muda de faculdade.

    1 0

  • ... | 3 meses, 1 semana atrás

    E os alunos continuam se fooodendoooooo

    24 34 Responder

    Gabriel - 3 meses atrás

    Os que não estudam? Sempre! Porque se reclamar de falta de amparo é um mentiroso...

    19 7

    alex - 3 meses atrás

    Concordo com você Gabriel. Aluno ruim se prejudica e acaba prejudicando os que estão ali para fins sérios.

    9 1

    Tomas - 3 meses atrás

    É verdade Gabriel e Alex, aluno ruim e preguiçoso tem os montes! faculdade não é para qualquer um! Parabéns aos professores que sempre estão em busca de aperfeiçoamento!

    2 0